Ouvidoria
Ouvidoria
➽ ELOGIOS RECEBIDOS PELA OUVIDORIA EM 2019
➽ RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS 1º CICLO/2018
O que é a Ouvidoria?
É um canal de comunicação entre os cidadãos e o Huol, permitindo que eles apresentem suas manifestações (solicitações, elogios, sugestões, reclamações e denúncias), contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços através de sua participação.
Qual o objetivo da Ouvidoria?
Proporcionar a comunicação entre os cidadãos e o Huol, buscando formas de mediar a solução das questões apresentadas, visando à garantia dos direitos desses cidadãos.
Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria?
Usuários internados e ambulatoriais (assim como seus familiares ou responsáveis), servidores, professores, funcionários, estudantes, e demais cidadãos que necessitem utilizar os serviços da Ouvidoria.
Quando procurar a Ouvidoria?
Sempre que desejar registrar alguma solicitação, sugestão, elogio, reclamação ou denúncia em relação aos serviços do Huol.
Observação: O sigilo da identidade do denunciante será resguardado sempre que solicitado ou quando se entender que a identificação possa causar transtorno ao mesmo.
Como utilizar os serviços da Ouvidoria?
Pessoalmente: diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h no período da manhã e das 13h às 15h no turno da tarde.
Por meio eletrônico: através da página do Huol (http://www.huol.ebserh.gov.br), acessando o link do e-OUV ou enviando e-mail para ouvidoria.huol@ebserh.gov.br
Através do telefone: (84) 3342-5747.
Onde se localiza a Ouvidoria?
No andar Térreo do Ambulatório do HUOL, que fica na Avenida Nilo Peçanha, 620, Petrópolis, Natal/RN.