Notícias Notícias

Voltar

Reunião sobre o uso do SEI acontece 09 de maio (quinta feira), às 11 e às 13h30

SEI

Reunião sobre o uso do SEI acontece 09 de maio (quinta feira), às 11 e às 13h30

Processos em papel serão tramitados até o dia 02 de junho

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa) iniciou, desde o dia 30 de abril, a implantação da gestão de processos e documentos utilizando o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os processos em papel poderão ser tramitados até o dia 02 de junho de 2019. Todos os trabalhadores precisam fazer o curso sobre a utilização do SEI. O treinamento pode ser feito através dos sites da Ebserh, Ev.G e Enap.  Com a mudança, todos os documentos terão assinatura digital (requerimento de férias, auxílio, auxílio saúde, insalubridade, remoção de pessoal, dentre outros).

Em caso de problemas no acesso à plataforma para realização do curso, é necessário buscar orientações na Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP).

 

Passo a passo para realização do curso. 

1º passo - acesse o link da plataforma de educação a distância da Ebserh - https://3ec.ebserh.gov.br

2º passo - clique na opção "acessar", localizada no canto superior direito da tela

3º passo - informe seu login (CPF sem pontos e sem traço) e sua senha (caso não tenha alterado a senha padrão, utilize seu CPF - sem pontos e sem traço)

4º passo - clique na opção "cursos", localizada na parte superior da tela

5º passo - digite na barra de busca o nome do curso - SEI

6º passo - acesse o curso SEI! MÓDULO USAR

 

POP - orientação do SEI 

 

Sobre a Ebserh

Desde janeiro de 2014, o Hupaa-Ufal faz parte da Rede Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.