Notícias Notícias

Voltar

Pedidos para Unidade de Comunicação e questionamentos para DivGP serão feitos e respondidos pela Intranet

Central de Serviços

Pedidos para Unidade de Comunicação e questionamentos para DivGP serão feitos e respondidos pela Intranet

Em funcionamento desde novembro de 2017, a Central de Serviços Compartilhados do HUSM, passou a contar desde o final de março com os chamados e solicitações de serviços para a Unidade de Comunicação. A partir dessa data, tornou-se possível aos servidores do hospital solicitar cobertura jornalística em eventos, confecção de material gráfico e empréstimo de materiais por meio da Intranet. No início de maio, será a vez da Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) estrear a ferramenta. Os funcionários poderão enviar suas dúvidas sobre escala de trabalho, férias, afastamentos e folha de pagamento, por exemplo. As perguntas serão respondidas e ficarão disponíveis apenas para o funcionário que questionou.

A Central de Serviços começou com os chamados para o Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação – SGPTI, que foi a responsável por adaptar a ferramenta às necessidades do HUSM. Posteriormente,  incluiu os Serviços de Infraestrutura Hospitalar – DLIH, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho – SOST, e vem desenvolvendo novas funcionalidades para os demais setores do hospital, como para o Serviço de Hotelaria Hospitalar, que deverá começar a funcionar em breve.

Para acessar o sistema, basta entrar na Intranet com o mesmo usuário e senha da rede de computadores, em campo específico e preencher os formulários disponíveis para cada setor.

Na Intranet é possível também utilizar o Aplicativo de Gestão e Integração de informações – AGINFO, que oferece a solicitação on-line de Transportes para funcionários em Serviço, consulta de realizações cirúrgicas, entre outras funcionalidades.

 

TEXTO: Fábio Zanini, bolsista da Unidade de Comunicação.