Notícias Notícias

Voltar

Instalados novos pontos eletrônicos para funcionários da Ebserh

controle digital

Instalados novos pontos eletrônicos para funcionários da Ebserh

 

 

 

Foi concluída na sexta-feira, 8, a instalação dos pontos eletrônicos digitais para os funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lotados no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Seis, de um total de 9 pontos, foram instalados no subsolo do hospital, próximo a portaria do pátio interno e em frente ao Banco de Sangue. O sétimo ponto está fixado no 4º andar e, os outros dois, foram instalados no Serviço de Atendimento Fonoaudiológico (no antigo hospital, no Centro) e no prédio da Patologia (no campus da UFSM).

O HUSM conta atualmente com 839 trabalhadores concursados pela Ebserh. A Divisão de Gestão de Pessoas solicita para que os funcionários que não realizaram o recadastramento, façam o mais breve possível, para que não tenham dias descontados. Até o momento, cerca de 80% deles fizeram o recadastramento das impressões digitais.

Os relógios de pontos eletrônicos instalados no corredor de acesso ao Auditório Gulerpe já foram desativados e serão retirados para não atrapalharem o fluxo de macas ao serviço de Ressonância Magnética.