Notícias Notícias

Voltar

Turma do Ique e Unidade de Atenção à Saúde da Mulher realizam arrecadação de brinquedos para o Natal

comemoração em dobro

Turma do Ique e Unidade de Atenção à Saúde da Mulher realizam arrecadação de brinquedos para o Natal

Até o dia 3 de dezembro, a Turma do Ique - espaço de convivência que recebe pacientes oncológicos: crianças e jovens - está arrecadando brinquedos para a festa de Natal. Os pontos de coleta no campus da Universidade, são o próprio Hospital Universitário e a Reitoria, além da arrecadação realizada por voluntários. No HUSM, a caixa coletora está no hall de entrada do hospital.

Os brinquedos serão entregues durante o evento de Natal, no Casusa (Estrada Municipal Eduardo Duarte, Diácono João Luiz Pozzobon), no dia 10 de dezembro, com programação das 9h às 16h. Haverá brinquedos como pula-pula, apresentação de coral, de grupos de dança, almoço e picolé para as famílias.

Já a Unidade de Atenção da Saúde da Mulher - que incluiu as equipes multiprofissional do Centro Obstétrico, do 2º andar e do ambulatório Ala D - estarão arrecadando, brinquedos pedagógicos e material escolar,  até o dia 6 de dezembro. Quem quiser contribuir, deve deixar o presente com a secretária Geórgia, no Centro Obstétrico. A entrega dessa arrecadação ocorrerá, no dia 13 de dezembro, na comemoração de fim de ano das crianças do  Lar de Joaquina. 

Por Júlia Goulart, acadêmica de Jornalismo e estagiária na Unidade de Comunicação, sob supervisão da jornalista Mariângela Recchia.

 


 

 

Imagens: