Notícias Notícias

Voltar

Resmulti abre matrículas para 2020

10 A 12 DE FEVEREIRO

Resmulti abre matrículas para 2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Coordenação do Processo Seletivo Único das Residências Multiprofissionais divulgou, no último dia 6 de fevereiro, as listas de aprovados para os hospitais universitários da UFC/Ebserh – Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade-Escola Assis Chateaubriand - e Escola de Saúde Pública. O processo unificado abriu vagas em dez áreas para ingresso em 2020: Educação FísicaEnfermagemFarmáciaFisioterapiaFonoaudiologiaNutriçãoOdontologiaPsicologiaServiço Social e Terapia Ocupacional.

Foram 2.244 inscritos para as 368 vagas ofertadas. Os aprovados devem comparecer à instituição escolhida munidos da documentação necessária para efetuarem sua matrícula de 10 a 12 de fevereiro. Recomenda-se que consultem o Manual do Participante, os editais e demais informações necessárias no site do Apoio às Residências em Saúde (ARES), no link https://www.resmedceara.ufc.br/ares/processo-seletivo .

“Depois desta etapa de matrículas, caso todas as vagas não tenham sido preenchidas, faremos uma segunda convocação, no dia 14 de fevereiro, e, se necessária, uma repescagem. As aulas começarão dia 02 de março de 2020”, explica Andrea Nogueira, coordenadora do Processo Seletivo Único (PSU).