Notícias Notícias

Voltar

Hupes promove evento para debater práticas de Comunicação e Saúde no mês de dezembro

Comunicação e Saúde

Hupes promove evento para debater práticas de Comunicação e Saúde no mês de dezembro

O evento acontece no dia 7 de dezembro e tem inscrição gratuita

O Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (Hupes-UFBA/Ebserh), por meio da sua Assessoria de Comunicação, juntamente com o Grupo de Pesquisa Educação e Comunicação em Saúde (ISC) e o Sistema Universitário de Saúde (SIUNIS), promovem o I Encontro de Comunicação e Saúde da Bahia – ECOMS-BA, no dia 7 de dezembro deste ano, das 8h às 18h, na Escola de Saúde Pública do Estado da Bahia.

O objetivo do evento é fomentar a discussão sobre o papel e desafios da comunicação na área da saúde. O encontro reunir em um mesmo espaço gestores e profissionais das áreas de comunicação e saúde, de instituições públicas e privadas e interessados no tema para a disseminação de conteúdo científico, geração de networking e atualização profissional.

O evento tem inscrição solidária e contará com palestras, mesas redondas para apresentação de temas como: Saúde e Jornalismo, Comunicação Interna, Mídia Digital, Ciência e Sociedade, Tecnologias em Saúde, Fake News, Propaganda enganosa nas redes e Políticas de Saúde, além de oficinas práticas de comunicação.

I Encontro de Comunicação e Saúde da Bahia – ECOMS-BA
Data: 07/12/2019
Horário: 8h às 18h
Local: Escola de Saúde Pública do Estado da Bahia
Inscrição solidária até 30/11/19
Público alvo: Gestores, profissionais das áreas da comunicação, da saúde e interessados no tema

*O evento será gratuito mediante doação de 2 latas de leite em pó, que serão destinados ao Hospital da Criança, à Unidade de Geriatria e ao Centro de Acolhimento às Pessoas com Deficiência Física das Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID)
 

Com informações da Assessoria de Comunicação do Hupes-UFBA/Ebserh