Notícias Notícias

Voltar

Hospital Sírio-Libanês lança “Prêmio Empreenda Saúde”

EMPREENDEDORISMO

Hospital Sírio-Libanês lança “Prêmio Empreenda Saúde”

O objetivo é fomentar o empreendedorismo e a inovação na área da saúde e o vencedor vai receber R$ 50 mil, além do acompanhamento profissional especializado para colocar o plano em prática no mercado brasileiro.

O Hospital Sírio-Libanês lançou em 2015 a primeira edição do “Prêmio Empreenda Saúde”. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e a inovação na área da saúde. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto. O vencedor vai receber R$ 50 mil, além do acompanhamento profissional especializado para colocar o plano em prática no mercado brasileiro.
 
Os planos deverão se enquadrar em um dos três temas propostos: assistência integral à saúde; eficiência em produtos e processos assistenciais; e mecanismos de integração educacional e saúde. As propostas deverão ser entregues via arquivo digital, junto com a ficha de inscrição e breve resumo da proposta.
 
Os finalistas serão convidados para apresentação ao corpo de jurados no dia 6 de outubro. O anúncio da proposta vencedora vai ocorrer no dia 5 de novembro.
 
Para saber mais acesse www.premioempreendasaude.com.br