Relação de Agentes Públicos Relação de Agentes Públicos

Relação de Agentes Públicos

Nesta seção são divulgadas informações sobre a relação dos servidores públicos, efetivos/contratados pela EBSERH, lotados na Maternidade-Escola Assis Chateaubriand - EBSERH/CH-UFC.

Clique aqui para visualizar detalhamento dos Servidores Públicos referente aos empregados da EBSERH com lotação na MEAC. Na página acessada do Portal da Transparência da EBSERH, o cidadão deve selecionar a Unidade “Maternidade Escola Assis Chateaubriand – UFC - CE (MEAC-UFC)”, preencher mais um filtro (Cargo Efetivo ou Função) e poderá filtrar a pesquisa por CPF, Nome do empregado e período (mês e ano).

Passo a passo para acesso:

1. Acessar a área Acesso à Informação > Agentes Públicos > Renumeração e Transparência no Portal da Transparência da EBSERH

2. Utilizar na barra de pesquisa para adicionar e selecionar a Unidade “Maternidade Escola Assis Chateaubriand – UFC-CE (MEAC-UFC)” e preencher mais um filtro podendo ser o Cargo Efetivo ou Função.

3. Clicar em “Buscar”.

 

Clique aqui para visualizar detalhamento dos Servidores Públicos referente aos empregados do EBSERH com lotação n MEAC-UFC. Na página acessada do Portal da Transparência, o cidadão deve selecionar Órgão / Entidade / Uorg Lotação e Exercício (26443) e busca livre “Maternidade Escola Assis Chateaubriand” e poderá filtrar a pesquisa por CPF/Nome Servidor; Cargo / Emprego; e Atividade da Função / Cargo Confiança conforme as opções apresentadas no lado esquerdo da página.

Passo a passo para acesso:

1. Acessar a área de Consulta Detalhadas > Servidores Públicos > Relação de Vínculos no Portal da Transparência.

2. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar:

- Órgão / Entidade / Uorg Lotação: utilizar o código 26443 para localizar a EBSERH

- Órgão / Entidade / Uorg Exercício: utilizar o código 26443 para localizar a EBSERH

- Busca livre: Maternidade Escola Assis Chateaubriand

3. Clicar em “Consultar”.

 
Relação Servidores e Empregados Públicos da MEAC
 
Relação de Chefias titulares e substitutos do Complexo Hospitalar da UFC