Consultas Públicas Consultas Públicas

Voltar

Aviso de Consulta Pública 01/2014

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA Nº 01, DE 14 DE JANEIRO DE 2014

A EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES, no uso de suas atribuições, submete a consulta e comentários públicos a minuta do Termo de Referência visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de impressão corporativa e central externa de produção de documentos, a fim de atender as demandas da EBSERH e dos Hospitais Universitários Federais sob sua gestão.

Pretende-se, com a Consulta Pública, o recebimento de contribuições acerca de seu objeto bem como o esclarecimento de eventuais dúvidas, permitindo aos interessados a indicação de sugestões, a apresentação de questionamentos e comentários.

As contribuições e sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas exclusivamente conforme indicado a seguir e, preferencialmente, por meio do formulário eletrônico disponível no endereço http://www.governoeletronico.gov.br, relativo a esta Consulta Pública, de 0h00 de 20 de janeiro de 2014 até as 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2014.

Serão também consideradas as manifestações encaminhadas por carta ou correio eletrônico recebidas até as 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2014, para:

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH
Diretoria de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação - DGPTI
Setor Comercial Sul - SCS, Quadra 09, Lote "C",
Edifício Parque Cidade Corporate, Torre "C",
2° pavimento, Asa Sul
Brasília/Distrito Federal
CEP: 70308-200
Telefone: (61) 3255-8264
Correio eletrônico: consultapublica@ebserh.gov.br

WALMIR GOMES DE SOUSA

Termo de Referência

 


Voltar para Voltar para