Notícias Notícias

Voltar

Ebserh lança concurso de movimentação de empregados para toda a rede

Lotação

Ebserh lança concurso de movimentação de empregados para toda a rede

Interessados poderão se inscrever de 8 a 19 de dezembro. Resultado sai em 18 de janeiro de 2018

Brasília (DF) – Foi lançado, nesta quinta-feira, 7, o Concurso de Movimentação Ebserh, criado para promover a mudança do local de trabalho dos empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Os interessados poderão se inscrever de 8 a 19 de dezembro de 2017, pelo Portal do Empregado.

O concurso segue o que estabelece a Norma Operacional DGP Nº1/2017 - Movimentação de Pessoal, que aponta como principais requisitos para a participação do empregado, dentre outros: o exercício de, no mínimo, um ano por parte do empregado; ter obtido, no mínimo, 75 pontos no resultado de metas na Avaliação de Desempenho de Competências; não ter sido beneficiado com movimentação a pedido nos dois últimos anos.

Para o diretor vice-presidente da Rede Ebserh, Paulo Henrique Costa, a movimentação reforça o compromisso da estatal com a satisfação dos empregados, o que reflete na qualidade dos serviços oferecidos nas áreas de ensino, pesquisa e saúde. “Essa é uma das diversas ações que estamos desenvolvendo para o bem-estar dos nossos profissionais, o que também reflete na melhoria da gestão e no alcance de resultados positivos para todos”, afirmou.

A previsão para o resultado final é 18 de janeiro de 2018. Confira o informe completo do concurso.

Sobre a Ebserh

Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Ebserh administra atualmente 39 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

O órgão, criado em dezembro de 2011, também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Rede Ebserh.

Coordenadoria de Comunicação Social da Ebserh