Notícias Notícias

Voltar

HC-UFG abre inscrições para curso de formação em preceptoria para programas de residência

Formação Pedagógica

HC-UFG abre inscrições para curso de formação em preceptoria para programas de residência

As inscrições serão realizadas enquanto houver vagas, com data limite de 12 de março

Goiânia (GO) – O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) está com inscrições abertas para o Curso de Formação Pedagógica de Preceptores e Tutores dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional em Saúde.

O curso será oferecido por meio da Gerência de Ensino, Pesquisa e Extensão (Gepe) do HC-UFG e tem como objetivo capacitar, por meio do desenvolvimento de competências pedagógicas, os profissionais que atuam como docentes, tutores e preceptores em programas de Residência Médica e Multiprofissional do HC-UFG.

Serão oferecidas 40 vagas para o público interno do HC-UFG e 10 vagas para o público externo. As inscrições serão realizadas enquanto houver vagas, com data limite de 12 de março, de forma presencial com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega na sala da Unidade de Gerenciamento de Atividades de Pós-Graduação do HC.

O curso será realizado de 14 de março a 27 de junho, às quartas-feiras, das 14h às 18h, no Centro de Aulas D da UFG. A carga horária é de 120 horas, sendo 54 horas presenciais e 56h EaD. Os concluintes receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFG.

Acesse a ficha de inscrição e o folder de divulgação. Mais informações pelo telefone (62) 3269-8261.

Com informações do HC-UFG