Notícias Notícias

Voltar

Aberta a segunda chamada do HU-UFGD para Programa de Residência

Segunda Convocação

Aberta a segunda chamada do HU-UFGD para Programa de Residência

Candidatos convocados devem efetuar a matrícula entre hoje, 20, e amanhã, 21

Dourados (MS) – O Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de convocação nº 6, contendo a segunda chamada do Processo Seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional (PSRMS/2018) no Hospital Universitário da UFGD (HU-UFGD), unidade vinculada à Rede Ebserh.

A segunda chamada contempla duas candidatas, sendo uma com formação em Enfermagem e outra em Nutrição, ambas para a área de Atenção à Saúde Indígena.

As convocadas devem efetuar a matrícula hoje, terça-feira, 20, ou amanhã, quarta-feira, 21, no horário das 13 às 17h e das 18 às 22h. A matrícula será feita na Sala da Biblioteca do HU-UFGD, na Rua Ivo Alves da Rocha, 558 – Altos do Indaiá, Dourados – MS.

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3065.

Sobre a Ebserh

Desde setembro de 2013, o HU-UFGD faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 39 hospitais e também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), financiado pelo MEC e pelo Ministério da Saúde, que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Rede Ebserh.

Com informações do HU-UFGD