Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para processo seletivo do Hospital de Doenças Tropicais segue até sexta, 27

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do Hospital de Doenças Tropicais segue até sexta, 27

Serão contratados 21 médicos para atuarem de forma temporária na unidade hospitalar

Araguaína (TO) – Segue até às 23h59 da próxima sexta-feira, 27 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) 03/2018, com objetivo de contratar 21 médicos, cuja atuação ocorrerá no Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), instituição filiada à Rede Ebserh. As vagas contemplam as especialidades: clínica médica, infectologia, medicina do trabalho, neurologia, pediatria e pneumologia.

Trata-se de contratação temporária, pelo prazo de 180 dias, podendo ser renovada por igual período, com a finalidade de atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços assistenciais. A carga horária será de 24h, com salário mensal de R$ 8.093,59.

As inscrições deverão ser efetivadas no site da Ebserh, e obrigatoriamente mediante preenchimento da ficha de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Mais informações podem ser adquiridas no edital nº 02, de 16 de abril de 2018.

Sobre a Ebserh

Desde fevereiro de 2015, o HDT-UFT é filiado à Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 39 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

Com informações do HDT-UFT