Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para o Simpósio de Enfermagem do Hospital Antonio Pedro

Gestão do cuidado

Inscrições abertas para o Simpósio de Enfermagem do Hospital Antonio Pedro

Interessados podem se inscrever até 15 de maio. Inscrições para os trabalhos será até o dia 10

Niterói (RJ) – O Hospital Universitário Antonio Pedro, vinculado à Universidade Federal Fluminense (UFF) e à Rede Ebserh, realizará nos dias 22 e 23 de maio o Simpósio de Enfermagem do Huap. As inscrições para o evento podem ser feitas até 15 de maio. Já os interessados em apresentar os resumos de trabalhos podem fazê-lo até o dia 10. A resposta de aceite da Comissão Científica ao relator do trabalho será enviada até o dia 15 de maio. O simpósio premiará os trabalhos vencedores com o Prêmio Galba Cristina de Assis Barbosa.

Realizado em parceria com a Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa – UFF, o evento terá como tema central que será abordado a “Gestão do cuidado”. O simpósio comemora o dia do enfermeiro e tem o objetivo de estimular os profissionais de Enfermagem a refletirem sobre como estão gerenciando seu cuidado e proporcionar ferramentas e instrumentos que possam contribuir para a melhoria do cuidado.

Serviço

Programação do evento

Inscrição e normas de submissão de trabalho

Inscrições

Inscrições Profissionais Huap

Inscrições Profissionais Externos

Inscrições Acadêmicos

Inscrições de Trabalhos

Sobre a Ebserh

Desde abril de 2016, o Huap-UFF é filiado à Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) administra atualmente 39 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

Com informações do Huap-UFF