Notícias Notícias

Voltar

Divulgado resultado final de processo seletivo para médicos no HDT-UFT

Contratação

Divulgado resultado final de processo seletivo para médicos no HDT-UFT

Vagas contemplam as especialidades de clínica médica, infectologia, medicina do trabalho, neurologia, pediatria e pneumologia

Araguaína (TO) – Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) 03/2018, que visa contratação de 21 médicos para atuarem no Hospital de Doenças Tropicais, vinculado à Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT) e à Rede Ebserh.

A seleção foi executada pela sede da Ebserh e coordenado pela equipe de governança do hospital. A convocação saiu no Diário Oficial da União  da última terça-feira, 15, e a contratação está prevista para o dia 1º de junho.

Trata-se de contratação temporária pelo prazo de 180 dias, podendo ser renovada por igual período, com a finalidade de atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços assistenciais.

A carga horária será de 24h semanais, com salário mensal de R$ 8.093,59 e as vagas contemplam as especialidades: clínica médica, infectologia, medicina do trabalho, neurologia, pediatria e pneumologia.

Acesse o resultado.

Sobre a Ebserh

Desde fevereiro de 2015, o HDT-UFT faz parte da Rede Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas.

Com informações do HDT-UFT