Notícias Notícias

Voltar

HU-UFGD divulga resultado final da seleção pública de estagiários

Oportunidade

HU-UFGD divulga resultado final da seleção pública de estagiários

Processo visa formação de cadastro de reserva em diversas áreas de graduação

Dourados (MS) – Os candidatos que se inscreveram para a Seleção Pública de Vagas de Estágio do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), vinculado à Rede Ebserh, já podem consultar o resultado final das provas escritas, publicado nesta segunda-feira, 10.

O acesso à lista deve ser feito no site da instituição, em área onde foram atualizadas todas as informações referentes ao processo seletivo, que visa a formação de cadastro de reserva de estagiários.

A convocação para o início das atividades de estágio para os candidatos classificados obedecerá à ordem de classificação, à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado para estagiar. Os aprovados devem ficar atentos, pois os editais de convocação também serão publicados no site acima informado.

A carga horária será de 20 horas semanais de atividades e, em contrapartida, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364 mensais, com acréscimo de auxílio transporte no valor R$ 132.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.

Sobre a Ebserh

Desde setembro de 2013, o HU-UFGD faz parte da Rede Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

Criada em dezembro de 2011, a empresa administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

Com informações do HU-UFGD