Notícias Notícias

Voltar

Abertas as inscrições para Residência Médica com atuação no HDT-UFT

Processo Seletivo

Abertas as inscrições para Residência Médica com atuação no HDT-UFT

São ofertadas 10 vagas para Clínica Médica, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Oftalmologia e Pediatria

Araguaína (TO) – Seguem abertas até o dia 30 de outubro, as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica da Universidade Federal do Tocantins (UFT). São ofertadas 60 vagas no total, sendo 10 vagas destinadas ao Hospital de Doenças Tropicais da UFT, instituição filiada à Rede Ebserh.

São previstas as seguintes especialidades: Clínica Médica (2 vagas), Infectologia (2 vagas), Medicina de Família e Comunidade (3 vagas), Oftalmologia (1 vaga) e Pediatria (2 vagas). As inscrições podem ser feitas por meio do site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), com taxa de R$ 500,00 a ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

As instruções para inscrição é pagamento estão descritas em detalhes no item 4 do edital de abertura do certame. O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser efetivado também de forma online. O requerente deve atender aos requisitos explicitados no item 4.6 do edital. A data provável para divulgação das respostas às solicitações de isenção de taxa é 16 de outubro.

Clique e confira a distribuição de todas as vagas.

Provas e resultados

Conforme o cronograma da seleção, a data para aplicação das provas será dia 18 de novembro, com previsão de divulgação dos resultados para dia 11 de janeiro de 2019 (resultado provisório) e 31 de janeiro (resultado final). Todos os programas terão início em 1 de março de 2019.

Com informações do HDT-UFT