Informes Informes

Inserção na tela de "Área de Trabalho"

No Módulo de Gestão de Processos, com o intuito de identificar a atividade com maior facilidade, foi realizado a inserção na tela de “Área de Trabalho” o nome do processo junto ao seu 1º estado.
Ler mais sobre Inserção na tela de "Área de Trabalho" »

Informar o e-mail ao recuperar a senha

A fim de otimizar a recuperação de senha do usuário, foi habilitada a funcionalidade de informar a qual e-mail a nova senha foi encaminhada. Ao realizar o envio de uma nova senha, o sistema informa o domínio do e-mail. Por exemplo: ex****@gmail.com. Antes Depois
Ler mais sobre Informar o e-mail ao recuperar a senha »

Apurar as causas em relação à reação adversa

No Módulo de Segurança e Vigilância do Paciente, com o intuito de ajustar a classificação de incidentes, ocorreu a melhoria ao “Investigador”, para quando realizar uma investigação referente a uma notificação sobre o medicamento para apurar as causas do incidente que estão relacionadas à reação adversa.
Ler mais sobre Apurar as causas em relação à reação adversa »

Pesquisa de Classificação através do Código do CONARQ

Para otimizar o trabalho desempenhado pelo Revisor do módulo Protocolo, há a possibilidade de realizar a "Pesquisa de Classificação" pelo código do CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos) e também a pesquisa da classificação de maneira parcial.
Ler mais sobre Pesquisa de Classificação através do Código do CONARQ »

Etiqueta com Campo Adicional quando do Tipo "Processo"

No Módulo Protocolo, com o objetivo de padronizar a instrução de processos e documentos, quando do tipo “Processo”, haverá uma etiqueta com um campo adicional com o nome completo e a matrícula SIAPE para ser preenchida pelo funcionário da Ebserh competente.
Ler mais sobre Etiqueta com Campo Adicional quando do Tipo "Processo" »

Pesquisar Classificação - Restrição de seleção aos termos gerais

Para otimizar o trabalho dos usuários com o perfil de Revisor no Módulo Protocolo, houve a melhoria de não permitir que na classificação dos códigos, os termos gerais sejam selecionados (pois não possuem uma temporalidade definida). Essa melhoria minimiza os erros quanto à classificação dos códigos.
Ler mais sobre Pesquisar Classificação - Restrição de seleção aos termos gerais »

Inserção de Setor/Departamento ao Analisar Demandas

Para facilitar as métricas da Ouvidoria do Hospital, em "Análise de Demanda" foi inserido o Setor/Departamento para que o Ouvidor insira o local em que o usuário desempenha suas atividades em caso de funcionário Ebserh.
Ler mais sobre Inserção de Setor/Departamento ao Analisar Demandas »

Categorização das Demandas - Tipificação

No Módulo Ouvidoria, com o intuito de melhorar a categorização das demandas criadas pelos usuários, foi inserido uma categoria ao analisar uma demanda de “Tipificação de Demandas”, para que os Ouvidores possam selecionar o tipo a qual a manifestação criada se adequa.
Ler mais sobre Categorização das Demandas - Tipificação »

Disponibilização de Manual Online

Disponibilização de Manual Online em 17 módulos do SIG no Portal (Sendo eles: Auditoria, Contratos, Descentralização de Créditos, Gestão Acadêmica de Ensino e Pesquisa, Gestão de Portfólio de Projetos, Gestão de Processos, Hotelaria Hospitalar, Monitoramento de Obras, Ouvidoria, Patrimônio, Pesquisa de Satisfação, Progressão, Protocolo, Requisições, Sistema de Agendamento de Salas, Telefonia...
Ler mais sobre Disponibilização de Manual Online »

Envio de SMS ao criar manifestação na Ouvidoria Ebserh

Visando garantir a confiabilidade ao criar uma manifestação na Ouvidoria Ebserh, foi habilitado o envio de SMS para quando o usuário criar uma manifestação na página. O usuário após finalizar a criação da manifestação, recebe automaticamente uma mensagem no celular informando o número da demanda criada.
Ler mais sobre Envio de SMS ao criar manifestação na Ouvidoria Ebserh »