Informes Informes

Melhorias para o SSGC - Serviços de Sistema de Gestão Corporativa

  O UPSIG é uma ferramenta de integração contínua que tem como objetivo verificar se as alterações ou desenvolvimento de novas funcionalidades impactaram na disponibilidade e integridade do sistema SIG. O sistema disponibiliza um ambiente para que a equipe de qualidade possa testar a funcionalidade antes de publicá-la na página da Ebserh (SIG) na internet.
Ler mais sobre Melhorias para o SSGC - Serviços de Sistema de Gestão Corporativa »

Melhorias do Módulo Organograma - Componente para incluir unidade

Componente do Organograma para incluir unidade O componente visa apresentar ao usuário de maneira holística, integrada e completa a estrutura organizacional, bem como os setores vinculados a sua unidade. Com as ferramentas, proporciona uma visão de ponta a ponta dos departamentos da empresa.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Organograma - Componente para incluir unidade »

Melhorias do Módulo Ouvidoria - Cadastro de Demandas

Apresentar no combobox do cadastro somente as unidades atribuídas ao usuário: Caso o usuário esteja vinculado a Ebserh Sede poderá cadastrar demandas para qualquer unidade, caso contrário visualizar apenas as unidades pelas quais estiver atribuído.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Ouvidoria - Cadastro de Demandas »

Melhorias do Módulo Ouvidoria - Acréscimo de botões flutuantes

Acréscimo de botões flutuantes ao cadastrar um responsável: Na tela de adicionar responsável, o usuário terá um menu flutuante com os botões para seleção de responsável. A funcionalidade auxilia em páginas muito extensas e onde queremos ter sempre o menu visível na página.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Ouvidoria - Acréscimo de botões flutuantes »

Melhorias do Módulo Ouvidoria - Facilidade nas pesquisas

Pesquisa conforme padrão do Google com TS_Vector: Melhoria implementada com o intuito de facilitar as pesquisas dos usuários em quaisquer campos da tabela.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Ouvidoria - Facilidade nas pesquisas »

Melhorias do Módulo Protocolo - Apresentação hierárquica

Apresentação de documento/processos de maneira hierárquica.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Protocolo - Apresentação hierárquica »

Melhorias do Módulo Protocolo - Correção de Incidente

Correção de incidente grave na tela de cadastro em lote. A medida foi efetuada após falha que paralisou o sistema durante cerca de 6 horas.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Protocolo - Correção de Incidente »

Melhorias do Módulo Protocolo - Escolha da opção dos serviços dos Correios

Opção para escolha de serviços dos correios  Opção disponível quando o destino do trâmite for a unidade de Protocolo. Em seguida, após a inclusão, o usuário poderá clicar no ícone na tabela de “Histórico de Movimentações” para visualizar os dados no site dos correios caso a opção seja “Sedex 10, Sedex 12, Pac, entre outras”.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Protocolo - Escolha da opção dos serviços dos Correios »

Melhorias do Módulo Protocolo - Códigos de barras

Código de barras na capa do processo Melhoria implementada a pedido de usuário para unidades que possuem o leitor de código de barras facilitando a inclusão do número do protocolo em campos de texto em telas de cadastro/pesquisa.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Protocolo - Códigos de barras »

Melhorias do Módulo Protocolo - Anexar documento ao protocolo

Inclusão do campo, não-obrigatório, para “Anexar/apensar este documento ao protocolo Nº”, definindo se o documento que está sendo criado terá, ou não, um protocolo pai.
Ler mais sobre Melhorias do Módulo Protocolo - Anexar documento ao protocolo »