Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão e Inovação em Saúde

Capacitação

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão e Inovação em Saúde

São ofertadas 15 vagas para empregados ou servidores públicos com nível superior que atuam na Ebserh

Estão abertas, até o próximo domingo (8), as inscrições para o Programa de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Gestão e Inovação em Saúde – 2º/2018 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São ofertadas 15 vagas para empregados ou servidores públicos com nível superior que atuam na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Sob a área de concentração “Gestão e Inovação em Saúde”, o curso possui quatro linhas de pesquisa: Ensino na Saúde; Governança; Políticas Públicas; e Tecnologia em Saúde.

O objetivo é formar pessoal qualificado para a prática profissional avançada e transformadora de procedimentos e processos aplicados, por meio da incorporação do método científico, habilitando para atuação em atividades no SUS, técnico-científicas e de inovação, com impacto político, econômico e social.

Podem se inscrever os empregados públicos ou servidores públicos, concursados em cargo de nível superior, que atuem na sede ou nos Hospitais Universitários Federais filiais da EBSERH. A inscrição será exclusivamente on-line por meio deste link.

Além dos documentos necessários para a inscrição, o trabalhador deverá apresentar anteprojeto de Mestrado com até cinco laudas e de acordo com as normas da ABNT. O processo seletivo constará de três etapas, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final está previsto para o dia 25 de junho.

Confira o edital completo.