Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação

Comite Tec Info

Portaria-SEI n.º 22, de 11 de fevereiro de 2020

A superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de sua competência que lhe foi subdelegada pela Portaria-SEI n.º 8, de 9 de janeiro de 2019, do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, resolve:  
                     
Art. 1.º Designar para comporem o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro os Membros Titulares: Rodrigo Silva Ferreti, Chefe do Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação, como Presidente; Ana Paula Corrêa Gomes, Chefe da Unidade de Planejamento; Diogo dos Santos Carvalho, Chefe da Divisão Administrativa Financeira; Joilson Menegucci, Chefe da Unidade de Telesaúde e Ivonete Helena Rocha, Chefe da Divisão de Gestão do Cuidado. 

Art. 2.º Designar os membros suplentes, respectivamente: Sérgio de Oliveira, Analista de Tecnologia da Informação; João Pedro Aparecido Vicente, Chefe da Unidade de Comunicação; Lucas da Silva Feitosa, assistente administrativo e Daniel Rodrigues Pascoal, arquiteto; Sérgio Antônio Zullo, Analista administrativo - estatístico e Marina Casteli Rodrigues Monteiro, Chefe da Divisão de Apoio Diagnóstico e Terapêutico.

Art. 3.º Designar a empregada pública Marcela Valente de Sousa para atuar como secretária da Comissão.

Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e altera a Portaria n.º 1, de 9 de janeiro de 2018.

 

 

Ana Lúcia de Assis Simões

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 272, de 17 de fevereiro de 2020, p.8

Complementada pela Resolução - SEI n.º 230, de 2 de junho de 2020, publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 290, de 8 de junho de 2020, p.4