Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Orientações para registro de atividades de extensão Orientações para registro de atividades de extensão

Orientações para registro de atividades de extensão

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital de Clínicas informa que pactuou, com a Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM, o fluxo a ser observado para realização de atividades de extensão no âmbito do complexo HC-UFTM.

O fluxo entrou em vigência em 1.º de junho de 2015 e contém orientações para registro das atividades, incluindo o passo-a-passo para tramitação das propostas de extensão no ambiente hospitalar, modelo da carta de aceite para participação e de memorando ao gerente de Ensino e Pesquisa para solicitar autorização para desenvolvimento das atividades extensionistas.

“A Gerência de Ensino e Pesquisa tem entre suas ações, previstas no Plano Diretor Estratégico 2014-2016 e em seu Plano de Trabalho para 2015, a responsabilidade de fomentar e gerir as atividades de ensino, extensão e pesquisa no âmbito do HC-UFTM. Nessa perspectiva, a pactuação com a Pró-Reitoria de Extensão Universitária tem o objetivo de facilitar o fluxo de solicitação para desenvolvimento de atividades de extensão”, explica a professora Maria Isabel Borges Moreira.

 

Fluxo para registro de atividades de extensão - arquivo word