Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Comissão de Enfrentamento à Violência Sexual e Doméstica Comissão de Enfrentamento à Violência Sexual e Doméstica

comiss enfr viol

Portaria-SEI n.º 231, de 13 de dezembro de 2019

A superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), no uso de sua competência que lhe foi subdelegada pela Portaria-SEI n. º 8, de 9 de janeiro de 2019, do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, resolve:

 

Art. 1.º Designar Andreia Duarte Resende, Diretora clínica e chefe da Divisão Médica substituta, Presidente; Ivone Aparecida Vieira da Silva, chefe da Unidade de Atenção Psicossocial, Vice Presidente; Dayana Freitas, 1ª secretária, e Jacqueline Faria de Oliveira, enfermeiras, representantes da Divisão de Enfermagem; Andrezza Sisconeto Ferreira Dias, psicóloga, 2.ª secretária; Karin Aparecida Casarini, psicóloga, representante do Centro de Estudos e Pesquisa em Psicologia Aplicada (CEPPA); Valéria Cardoso Alves Cunali e Virgina Resende Silva Weffort, médicas, representantes da Unidade de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente; Alberto Borges Peixoto, médico, representante da Unidade Materno Infantil; Fernanda Carolina Camargo e Sara Borges Ferreira Gomes, enfermeiras, representantes do Setor de Vigilância em Saúde e Segurança do Paciente; Cintia Machado Dutra e Wanderson Borges Tomaz, enfermeiros, representantes do Setor de Urgência e Emergência para comporem a Comissão Hospitalar de Enfrentamento à Violência Sexual e Doméstica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

 

Art. 2.º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e altera a Portaria SEI n.º 46, de 12 de abril de 2019.

 

 

 

 

Ana Lúcia de Assis Simões

 

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 262, de 17 de dezembro de 2019, p. 11