Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Comissão de Padronização de Medicamentos Comissão de Padronização de Medicamentos

Portaria de criação

Portaria-SEI n.º 233, de 13 de dezembro de 2019

A superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), no uso de sua competência que lhe foi subdelegada pela Portaria-SEI n. º 8, de 9 de janeiro de 2019, do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, resolve:

 

Art. 1.º Designar Andreia Duarte de Resende, Diretora Clínica e Chefe da Divisão Médica substituta; Rosekeila Simões Nomelini,  Gerente de Atenção à Saúde; Debora Souza Campos Oliveira, Chefe da Unidade de Abastecimento Farmacêutico; Giuliano Cesar Silveira, Chefe do Setor de Farmácia Hospitalar; Diogo dos Santos Carvalho, representante da Gerência Administrativa; Fernanda Carolina Camargo, Chefe do Setor de Vigilância em Saúde e Segurança do Paciente, e Rodrigo Juliano Molina, médico da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e Liliane Barreto Teixeira, Chefe da Unidade de Farmácia e Dispensação Farmacêutica Clínica, para comporem, sob a presidência da primeira servidora e vice-presidência da segunda servidora, a  Comissão de Padronização de Medicamentos do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.  

 

 Art. 2.º Também integram esta Comissão: Um representante dos Docentes, indicado pelo Instituto de Ciências da Saúde – ICS, um representante da Gerência de Ensino e Pesquisa, bem como um médico residente, indicado pela Comissão de Residência Médica, e um aluno do curso de graduação, indicado pela Gerência de Ensino e Pesquisa.

 

 Art. 3.º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e altera a Portaria n.º 197, de 28 de dezembro de 2018.

 

 

 

 

 

Ana Lúcia de Assis Simões

 

 

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 262, de 17 de dezembro de 2019, p.13