Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Comitê de Estudos da Mortalidade Materna Comitê de Estudos da Mortalidade Materna

Portaria de criação

Portaria n.º 68, de 14 de maio de 2018
O Superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de sua competência que lhe foi subdelegada pela Portaria n.º 23, de 26 de abril de 2013, do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh -, resolve:

 

Art. 1.º Designar Eliene Machado Freitas Félix, Diretora Clínica e Chefe da Divisão Médica; Cristina da Cunha Hueb Barata de Oliveira, Chefe do Setor de Vigilância em Saúde; Mario Sérgio Silva Gomes Caetano, representante da Unidade Materno Infantil; Ana Paula Herminelli Romano, Assistente Social da Ginecologia e Obstetrícia; Luciana Silva Bessa, representante do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ana Paula Corrêa Gomes como secretária, para comporem, sob a Presidência da primeira servidora e Vice-Presidência da segunda servidora, o Comitê de Estudos da Mortalidade Materna.

 

Art. 2.º Também integram este Comitê um representante do Serviço de Enfermagem da Ginecologia e Obstetrícia, um médico residente de Ginecologia e Obstetrícia (R3 – estágio Medicina Fetal) e um aluno de curso de graduação, indicado pela Gerência de Ensino e Pesquisa. 

 

Art. 3.º Na impossibilidade de comparecimento às reuniões, os membros deverão indicar um substituto para representá-los.

 

Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e altera a Portaria n.º 4, de 9 de janeiro de 2018.

 

 

 

Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende

 

 

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 178, de 21 de maio de 2018, p.51