Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Núcleo de Controle e Acompanhamento de Procedimentos Eletivos Núcleo de Controle e Acompanhamento de Procedimentos Eletivos

nucape

Resolução n.º 20, de 20 de julho de 2015

O Colegiado Executivo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal Do Triângulo Mineiro - administrado Pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, composto pelo Superintendente e os Gerentes de Atenção à Saúde, de Ensino e Pesquisa e Administrativo, no uso de suas competências delegadas pelos artigos 53 e 54 do Regimento da Ebserh (2.ª revisão), em reunião extraordinária, realizada em 17 de julho de 2015, resolve:

 

Art. 1.º Criar o Núcleo de Controle e Acompanhamento de Procedimentos Eletivos (Nucape) do HC-UFTM, filial Ebserh, com o objetivo de monitorar as pactuações de cirurgias entre o HC-UFTM, a Secretaria Municipal de Saúde e a Superintendência Regional de Saúde.

 

Art. 2.º Designar para comporem o Nucape do HC-UFTM, filial Ebserh: José Humberto Oliveira, técnico de enfermagem e coordenador do Núcleo; Vanessa Beatriz Alves, técnica de enfermagem e vice-coordenadora do Núcleo; Amanda Reis, Auxiliar de Enfermagem, e Nayara Aparecida da Silva Oliveira, Assistente Administrativo.

 

Art. 3.º Esta Resolução entre em vigor na data de sua publicação.

 

 

Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 56, de 26 de agosto de 2015, p. 105