Tipos de manifestações recebidas
Ouvidoria_Tipos_de_manifestações
FALE COM A OUVIDORIA : CLIQUE AQUI
A Ouvidoria do HC/UFMG recebe as manifestações dos usuários que são classificadas: denúncia, elogios, sugestões, reclamações e solicitações diversas.
DENÚNCIAS: São as manifestações referentes à conduta, supostamente ilegal ou criminosa que envolvam servidores;
ELOGIOS: São todas as manifestações de satisfação, reconhecimento, demonstração de apreço do usuário em relação aos procedimentos/cirurgias e/ou atendimento prestado pelos servidores;
SUGESTÕES: É a ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho das Unidades Funcionais do HC/UFMG, expressando sua opinião, sugestão;
RECLAMAÇÕES: São as distorções quanto aos procedimentos, fluxo de atendimento, atendimento prestado ao usuário, cancelamento de cirurgias,
SOLICITAÇÕES DIVERSAS: São as solicitações, esclarecimentos e dúvidas sobre fluxo de atendimento, procedimentos que não se enquadram a nenhum dos demais tipos de manifestações citadas anteriormente.