Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Elogios dos usuários Elogios dos usuários

elogios

A Ouvidoria do Hospital de Clínicas da UFTM disponibiliza para conhecimento público os elogios registrados pelos usuários dos serviços da instituição. As críticas manifestadas na Ouvidoria servem de instrumento de gestão para melhoria da prestação de nossos serviços. No entanto, o elogio tem um efeito positivo sobre a saúde mental do indivíduo, em especifico do profissional. Um elogio, segundo psicólogos, altera a personalidade e o caráter, por ser saudável e benéfico, contribuindo para melhorar a auto-estima. 
 
 
1- Sebastiana Gonçalves de Freitas - Bairro: Abadia- Uberaba.
“Quero homenagear toda equipe da portaria, recepcionistas: Matheus Sanches e Santos; Matheus de Souza e o Vigilante Átila. Pela competência, educação, respeito, honestidade”.
 
“Se todos os hospitais tivessem pessoas competentes, não teria tanto transtorno”.
 
“Parabéns para os médicos, enfermagem, nutricionistas, limpeza, pela refeição dos pacientes, e dos acompanhantes, pois no mundo que vivemos existem pessoas que gostam de criticar, será que eles estão fazendo correto o dever deles?".
 
2- Digerusia Peixoto Medeiros de Jesus 
“Venho por meio dessa elogiar a postura profissional do Dr. Hamilton Franco, que nos auxiliou no que foi preciso no caso da paciente Digerusia Peixoto Medeiros de Jesus, trocando sua traqueostomia e nos fornecendo informações preciosas. Obs: O Dr. Hamilton Franco nos atendeu no Pronto Socorro do Hospital Escola”.
 
3- Vera Lucia- Recreio dos Bandeirantes- Uberaba.
“Parabeniza o enfermeiro Emerson, por ser um excelente profissional, humano, muito higiênico. De todos os profissionais, que são bons, porém, este é excepcional, carinhoso com os pacientes e atencioso”. (Trabalha no período da manhã).
 
4- Heni Ferreira- Serra Dourada- Vazante.
“A paciente Heni Ferreira agradece o ótimo atendimento que teve em Dezembro/Janeiro, quando fez cirurgia de transplante de córnea depois de ficar internada por 40 dias. Obrigada ao setor de Ortopedia e também a equipe de médicos da Oftalmologia”.
 
5- Cleber Marcos de Oliveira- (e-mail)
Parabeniza a Dra. Elizabete e a residente Naiara Santiago, “Sou extremamente grato por ter tido a sorte de encontrar no meu caminho de busca a um controle do diabetes a doutora Elizabete, salvou minha vida”. “Digo a todos os cantos que fui salvo no Hospital Escola que pra mim é referência de atendimento em Uberaba, e para continuar um atendimento de excelência (...)”.
 
6- Maria Helena Borges- (e-mail)
“Gostaria de registrar aqui um elogio à equipe do Pronto Socorro Adulto do HC-UFTM, em especial aos técnicos em enfermagem Alessandro, Angelica, Eliane e aos enfermeiros Osny e Helga. Foram nos momentos de dor e angústia que soube a importância de se fazer o que realmente gosta e que se tem o dom. Esses profissionais são abençoados por Deus. Sou grata pelo carinho, pela atenção e por tudo que fizeram por minha mãe Alice durante sua internação naquele setor. Deus os abençoe sempre!”
 
7- Luiza Neves Teles Prieto- Uberaba-MG
“Gostaríamos de elogiar o serviço de nutrição pela melhoria na qualidade das refeições servidas no refeitório. Aproveito para elogiar também o atendimento de toda equipe envolvida no preparo, distribuição, recepção e recolhimento de bandejas. Em nome dos residentes multi e uniprofissionais- RIMS”. 
 

8- Herculano da Silva -  Ibiá-MG
"Quero agradecer toda a equipe médica e também a equipe de enfermagem do Pronto Socorro do Hospital de clínicas da UFTM pela acolhida carinhosa, pela amizade e cordialidade nestes dias que passei em tratamento nesta conceituada unidade de saúde. É com grande apreço e estima que deixo um caloroso abraço a todos e peço a Deus que ilumine sempre seus caminhos”.

9- João Lucas Santelli - Sacramento-MG

“Venho por esta agradecer a enfermeira chefe Paula e toda equipe que atendeu meu filho durante o tempo em que ficamos no hospital, foi educada, atenciosa, prestativa, sabe conduzir e lidar com toda situação”.

10- Gabriel Bartos Júnior
“Elogia o Marco da RPA à noite por ser muito educado e prestativo. Elogia os funcionários da recepção Matheus. Denise, Cristina e Anderson, pois são educados, prestativos, e souberam lidar com uma situação de crise”. 

11- Luiza Neves Teles Priento- FOP 192/16- Uberaba-MG

“ Gostaríamos de elogiar o serviço de nutrição pela melhoria na qualidade das refeições servidas no refeitório. Aproveito para elogiar também o atendimento de toda equipe envolvida no preparo, distribuição, recepção e recolhimento de bandejas. Em nome dos residentes multi e uniprofissionais- RIMS”.

12- Andrelina Candida de Araujo- Uberaba-MG

“ Elogio a equipe de enfermagem do plantão do dia 09/11/16. São educados, competentes e com tratamento humanizado”.

13- Leida Ferreira Avelar- Uberaba-MG

“ É com muita dedicação carinho e amor que venho homenagear o Doutor Alex, Doutora Estela entre outros médicos, enfermeiras e todos do hospital escola inclusive a ouvidoria por serem verdadeiros, trabalham com boa vontade, deciação...

Esses médicos salvaram a vida da mamãe, ela chegou aqui no hospital praticamente morta!

Com Deus e eles do lado dela, ela pode sobreviver e hoje nessa data 13/12/2016 mamãe ganhou alta e estamos indo com ela para casa, porém estou muito feliz com todos vocês!

Vocês salvaram a vida da mamãe (Será suprimido parte do texto por fazer referência a outro serviço), mas vocês do hospital escola fez tudo que estava ao alcance de vocês e salvaram a vida dela assim como as de muitas pessoas! Vocês são especiais para Deus e para mim, beijos amo vocês!”

14- Claudio Martins Mendes- Frutal- MG

“ Venho através deste, expressar o meu elogio e agradecimento ao Dr. Guilherme Azevedo Terra pelo atendimento a mim dedicado, uma vez que o cirurgião não pode me atender e ele Dr. Guilherme veio me atender e dar as devidas esclarecimento quanto ao meu pós-operatório. Que Deus sempre lhe dê as bênçãos e a proteção necessária, pra que você tenha uma carreira brilhante. Que a paz e o amor de Deus esteja sempre presente em vossa vida.

Um grande abraço com as bênçãos e a proteção de Deus”.

15- Zilda Candido Santos- Uberaba-MG

“ Agradeço muito pela equipe do Dr. Luciano e Dr. Dirceu pela operação que eu fiz, desejo um Feliz Natal a todos”.