Hospital das Clínicas

Universidade Federal de Minas Gerais - HC-UFMG

Unidade de Contratos Unidade de Contratos

Unidade de Contratos

Missão: Acompanhar os processos de contratação do Hospital das Clínicas da UFMG-EBSERH gerindo e fiscalizando a execução dos instrumentos contratuais e convênios de forma eficiente, respeitando as normas legais e os princípios que regem a administração pública.


Processos

Processos

Contrato n° 200/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 40/2020

Processo administrativo: 23537.007014/2020-53

Objeto/Descrição: Aquisição centralizada de luvas de procedimento.

Contratado: DCB - Distribuição Cirúrgica Brasileira Ltda.

CNPJ: 20.235.404/0001-71

Valor: R$ 148.550,00 (cento e quarenta e oito mil, quinhentos e cinquenta reais)

Vigência: 07/04/2020 a 04/10/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Encerrado 

 

Contrato nº 268/2020

Modalidade de compra: Dispensa nº 71/2020

Processo administrativo: 23537.008873/2020-60

Objeto/Descrição: aquisição centralizada de Midazolam.

Contratado: MR MED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI

CNPJ: 31.123.992/0001-78

Valor: R$ 67.800,00 (sessenta e sete mil e oitocentos reais)

Vigência: 01/06/2020 a 28/11/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 6153000300/  Número de Empenho 2020NE804719

Situação: Ativo

 

Contrato n° 287/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 97/2020

Processo administrativo: 23537.011407/2020-61

Objeto/Descrição: aquisição de filtros bacterianos inspiratórios reutilizáveis.

Contratado: Inframed Solucões Tecnológicas Eireli.

CNPJ: 31.375.959/0001-35

Valor: R$ 53.613,00 (cinquenta e três mil, seiscentos e treze reais) 

Vigência: 18/06/2020 a 15/12/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 308/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020

Processo administrativo: 23537.008224/2020-69

Objeto/Descrição: aquisição de suprimentos de peças de reposição e consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos.

Contratado: Maxtec Soluções para Análise de Oxigênio Ltda.

CNPJ: 37.038.923/0001-42

Valor: R$ 132.858,00 (centro e trinta e dois mil, oitocentos e cinquenta e oito reais).

Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo 

 

Contrato n° 309/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020

Processo administrativo: 23537.008224/2020-69

Objeto/Descrição: aquisição de suprimentos de peças de reposição e consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos.

Contratado: Global Medical Service Ltda.

CNPJ: 13.554.710/0001-24

Valor: R$ 24.568,00 (vinte e quatro mil, quihentos e sessenta e oito reais).

Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 310/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020

Processo administrativo: 23537.008224/2020-69

Objeto/Descrição: aquisição de suprimentos de peças de reposição e consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos.

Contratado: Dräguer Indústria e Comércio Ldta.

CNPJ: 02.535.707/0001-28

Valor: R$ 10.000,28 (dez mil reais e vinte e oito centavos).

Vigência: 14/07/2020 a 14/01/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 311/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020

Processo administrativo: 23537.008224/2020-69

Objeto/Descrição: Aquisição de suprimentos de peças de reposição e de consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos .

Contratado: Datrix Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares.

CNPJ: 06.135.469/0001-14

Valor: R$ 67.030,00 (sessenta e sete mil e trinta reais)

Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 312/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020

Processo administrativo: 23537.008224/2020-69

Objeto/Descrição: Aquisição de suprimentos de peças de reposição e de consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos .

Contratado: Moramed Manutenção e Venda de Acessórios Médico Hospitalar Ltda.

CNPJ: 26.603.680/0001-21

Valor: R$ 59.826,00 (cinquenta e nove mil, oitocentos e vinte e seis reais ).

Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 323/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 76/2020

Processo administrativo: 23537.008965/2020-40

Objeto/Descrição: Aquisição do medicamento cefepima 100mg .

Contratado: Aurobindo Pharma Indústria Farmacêutica Ltda.

CNPJ: 04.301.884/0001-75

Valor: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil  reais).

Vigência: 20/07/2020 a 20/01/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036/ Número do empenho 2020NE805961

Situação: Ativo

 

Contrato n° 377/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 137/2020

Processo administrativo: 23537.013459/2020-72

Objeto/Descrição: Aquisição do medicamento Norepinefrina 2 mg/ml.

Contratado: Biohosp Produtos Hospitalares SA.

CNPJ: 18.269.125/0001-87

Valor: R$ 363.880,00 (trezentos e sessenta e três mil, oitocentos e oitenta reais)

Vigência: 11/08/2020 a 11/02/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903009

Situação: Ativo

 

Contrato n° 395/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 164/2020

Processo administrativo: 23537.016411/2020-16

Objeto/Descrição: Aquisição de avental cirúrgico estéril.

Contratado: Lifetex Indústria e Comércio Ltda.

CNPJ: 01.279.711/0001-00

Valor: R$ 202.500,00 (duzentos e dois mil e quinhentos reais)

Vigência: 12/08/2020 a 12/02/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 172847/ Número de empenho 2020NE806706

Situação: Ativo

 

Contrato n° 396/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 131/2020

Processo administrativo: 23537.013510/2020-46

Objeto/Descrição: Aquisição de Midazolan 5mg/ml  solução injetável, ampola 10ml .

Contratado: Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda.

CNPJ: 44.734.671/0001-51

Valor: R$ 138,000,00 (cento e trinta e oito mil reais)

Vigência: 13/08/2020 a 09/02/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903009.

Situação: Ativo

 

Contrato n° 398/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 155/2020

Processo administrativo: 23537.015375/2020-73

Objeto/Descrição: Aquisição de Luvas de procedimento .

Contratado: Proline Material Hospitalar Eireli

CNPJ: 32.708.161/0001-20

Valor: R$ 690.340,00 (seiscentos e noventa mil, trezentos e quarenta reais).

Vigência: 18/08/2020 a 18/02/2021

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 399/2020

Modalidade de compra: Dispensa n° 155/2020

Processo administrativo: 23537.015375/2020-73

Objeto/Descrição: Aquisição de Luvas de procedimento .

Contratado: Cremer SA.

CNPJ: 82.641.325/0043-77

Valor: R$ 1.014.000,00 (Hum milhão e quatorze mil reais ).

Vigência: 18/08/2020 a 18/002/2021

Dados orçamentários:

Situação: Ativo

Contrato nº 217/2020

Modalidade de compra: PE nº 07/2020

Processo administrativo: 23537.025187/2019-10

Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio administrativo e operacional, no ramo de cozinha industrial hospitalar, para distribuição de refeições, dietas enterais, preparo, distribuição de fórmulas infantis emergenciais/ suplementos alimentares e armazenamentos de insumos.

Contratado: Adcon Administração e Conservação Eireli.

CNPJ: 04.552.404/0001-49

Valor: R$ 3.589.999,68 (três milhões, quinhentos e oitenta e nove mil,novecentos e noventa e nove reais, sessenta e oito centavos)

Vigência: 30/04/2020 a 29/04/2021 

Data publicação DOU: 28/04/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 172847Fonte de Recursos 6153000300 / Elemento da Despesa 33903901/ Empenho 2020NE803958

Situação: Ativo

 

Contrato n° 364/2020

Modalidade de compra: PE nº 10/2020

Processo administrativo: 23537.020780/2019-70

Objeto/Descrição: prestação de serviços continuados de apoio ás atividades administrativas.

Contratado: Adservi  Administradora de Serviços Ltda.

CNPJ: 02.531.343/0001-08

Valor: R$ 17.418.297,60 (dezessete milhões, quatrocentos e dezoito mil, duzentos e noventa e sete reais e sessenta centavos).

Vigência: 15/08/2020 a 15/08/2021

Data publicação DOU: 21/08/2020 

Dados orçamentários: Programa de trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300 / Elemento da Despesa 33903979

Situação: Ativo

 

Contrato n° 276/2020

Modalidade de compra: PE nº 21/2019

Processo administrativo: 23537.000335/2019-93

Objeto/Descrição: locação, instalação e manutenções preventivas e corretivas de sistema de automação de urinálise composto por analisador de imagens .

Contratado: Aimara Comércio e Representações Ltda.

CNPJ: 57.202.418/0001-07

Valor: R$ 708.800,00 (setessentos e oito mil e oitocentos reais).

Vigência: 12/06/2020 a 11/01/2023

Data publicação DOU: 29/06/2020

Dados orçamentários: 

Situação: Ativo 

 

Contrato n° 365/2020

Modalidade de compra: PE nº 06/2018

Processo administrativo: 23477.007642/201957

Objeto/Descrição: elaboração de projetos de arquitetura e engenharia para reforma e ampliações para atender as necessidades de reestruturação física do hospital.

Contratado: Arqhos Consultoria e projetos.

CNPJ:32.087.991/0001-88

Valor: R$ 135.437,40 (cento e trinta e cinco mil, quatrocentos e trinta e sete reais, quarenta centavos).

Vigência: 14/08/2020 a 14/12/2021

Data publicação DOU: 

Dados orçamentários: Programa de trabalho 170616/ Fonte de recursos 8100915107/ Elemento de despesa 33.90.00

Situação: Ativo

 

Contrato n° 330/2020

Modalidade de compra: PE nº 78/2018

Processo administrativo: 23537.001306/2018-68

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos e integrados de operaçao, manutenção preventiva e corretiva nos sistemas, redes e instalações prediais.

Contratado: Argqraph Serviços Ltda.

CNPJ: 00.969.841/0001-01

Valor: R$ 5.846.148,00 (cinco milhões, oitocentos e quarenta e seis mil, cento e quarenta e oito reais)

Vigência: 06/0/2020 a 06/08/2021

Data publicação DOU: 10/08/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903704

Situação: Ativo 

 

Contrato n° 216/2020

Modalidade de compra: PE nº 09/2019

Processo administrativo: 23537.000185/2019-18

Objeto/Descrição: locação, instalação e manutenção de sistemas de automoção e identificação microbianae testes de antimicrobianae antifungigrama, com fornecimento de dos reagentes, insumos para o controle de qualidade e demais acessórios necessários á execução de exames.

Contratado: Biomériux Brasil Indústria e Comércio de produtos Laboratóriais Ltda.

CNPJ: 33.040.635/0006-86

Valor: R$ 488.929,15 (quatrocentos e oitenta e oito mil, novecentos e vinte e nove reais e quinze centavos).

Vigência: 22/04/2020 a 21/04/2021

Data publicação DOU: 04/05/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903011

Situação: Ativo

 

Contrato n° 361/2020

Modalidade de compra: PE nº 32/2020

Processo administrativo: 23537.009657/2020-31

Objeto/Descrição: serviços de locação de bombas de infusão volumétricas peristálticas lineares, com fornecimento de insumos (equipos para uso de bombas de infusão).

Contratado: Bioplasma Produtos para Laboratório e correlatos Ltda- EPP

CNPJ: 04.086.552/0001-15

Valor: R$ 15.874.375,00 (quinze milhões, oitocentos e setenta e quatro mil, trezentos e setenta e cinco reais).

Vigência: 10/08/2020 a 10/02/2023.

Data publicação DOU: 19/08/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 316/2020

Modalidade de compra: PE nº 41/2019

Processo administrativo: 23537.012141/2019-31

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de coleta,transporte/destinação final de resíduos de serviço de saúde grupo A - subgrupo A4 (risco biológico) e grupo E (perfurocortantes com risco biológico).

Contratado: Ecosust Soluções Ambientais Eireli

CNPJ: 09.549.508/0001-18

Valor: R$ 17.800,00 (dezessete mil, e oitocentos reais).

Vigência: 18/07/2020 a 18/01/2023

Data publicação DOU: 17/07/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903975

Situação: Ativo

 

Contrato n° 372/2020

Modalidade de compra: PE nº 56/2019

Processo administrativo: 23537.011332/2019-85

Objeto/Descrição: prestação de serviços de transporte de radioisótopos, radiofármacos, farmacos e blindagem .

Contratado: Eckert & Zigler Brasil Logistica Ltda.

CNPJ: 21.423.605/0001-65

Valor: R$ 24.499,95 (vinte e quatro mil, quatrocentos e noventa e nove reais e noventa e cinco centavos).

Vigência: 21/08/2020 a 20/08/2021

Data publicação DOU: 14/08/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903974

Situação: Ativo

 

Contrato n° 247/2020

Modalidade de compra: PE nº 36/2019

Processo administrativo: 23537.013194/2019-79

Objeto/Descrição: Prestação de serviços contínuos de processamento de produtos para saúde pelo método de esterelização á óxido de etileno.

Contratado: FGF Comércio e Serviços de Esterelização em Óxido de Etileno Ltda.

CNPJ: 01.805.305/0001-33

Valor: R$ 1.836.000,00( hum milhão, oitocentos e trinta e seis mil reais)

Vigência: 01/06/2020 a 01/06/2023

Data publicação DOU: 18/05/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903950

Situação: Ativo

 

Contrato n° 333/2020

Modalidade de compra: Dispensa nº 103/2020

Processo administrativo: 23537.011610/2020-38

Objeto/Descrição: aquisição de medicamento imunoglobulina humana 5g. 

Contratado: Grilfols Brasil Ltda.

CNPJ: 02.513.899/0001-71

Valor: R$955.335,00 (novecentos e cinquenta e cinco mil, trezentos e trinta e cinco reais).

Vigência: 22/07/2020 a 18/01/2021

Data publicação DOU: 31/07/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903009

Situação: Ativo

 

Contrato n° 429/2020

Modalidade de compra: PE nº 42/2019

Processo administrativo: 23537.0108.71/2020-05

Objeto/Descrição: prestação de serviços de análises microbiólogicas de vasillanes, utensílios, Fórmulas lácteas, dietas enterais , mãos de manipuladores e alimentos .

Contratado: Laboratório de Alimentos, Acessoria M.Mattos Ltda.

CNPJ: 01.519.348/0001-52

Valor: R$119.000,00 (cento e dezenove mill reais).

Vigência: 04/09/2020 a 04/09/2021

Data publicação DOU: 11/09/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665 / Fonte de Recursos 6153000300 / Elemento da Despesa 33903951

Situação: Ativo

 

Contrato n° 403/2020

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 7/2020

Processo administrativo: 23537.013203/2020-65

Objeto/Descrição: aquisição de colchão para cama Linet (unidades de internação).

Contratado: Linet do Brasil Comércio, Importação e Exportação de Produtos Médicos Hospitalares Ltda.

CNPJ: 16.861.009/0001-27

Valor: R$116.000,00 (cento e dezesseis mil reais).

Vigência: 19/08/2020 a 19/02/2021

Data publicação DOU: 26/08/2020

Dados orçamentários:  Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903020

Situação: Ativo

 

Contrato n° 215/2020

Modalidade de compra: PE nº 69/2019

Processo administrativo: 23537. 013141/2019-58

Objeto/Descrição: prestação de serviço de remoções de pacientes, com motorista socorrista e enfedrmagem, devidamente habilitados .

Contratado: Medical Save Locação de Ambulância Ltda.

CNPJ: 12.163.266/0001-34

Valor: R$1.470.965,70 (hum milhão, quatrocentos  e setenta mil, novecentos e sessenta e cinco reais , setenta centavos ).

Vigência: 13/04/2020 a 12/10/2022

Data publicação DOU: 20/05/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho MAC2020/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903961

Situação: Ativo

 

Contrato n° 275/2020

Modalidade de compra: PE nº 26/2019

Processo administrativo: 23537.008384/2020-16

Objeto/Descrição: aquisição de produtos para a saúde com comodato, a fim de estabelecer o Hospital das Clinicas da Universidade Federal de Minas Gerais.

Contratado: Ross Medical Ltda.

CNPJ: 08.747.635/0001-69

Valor: R$289.450,00 (duzentos e oitenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta reais).

Vigência:15/06/2020 a 15/06/2021

Data publicação DOU: 30/07/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036

Situação: Ativo

 

Contrato n° 290/2020

Modalidade de compra: PE nº 04/2020

Processo administrativo: 23537.012446/2020-86

Objeto/Descrição: serviços de impressão corporativa (Outsourcing de impressão), na modalidade de franquia de páginas mais excedente, compreendendo o fornecimento, instalação, configuração e a cessão de direito de uso de equipamentos de impressão, contemplando a impressão, cópia e digitalização (sem ônus), incluindo a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, suprimentos e insumos, exceto papel, sistema para gerenciamento, monitoramento, controle de cotas de impressão, gestão de ativos e contabilização (bilhetagem) dos documentos impressos e copiados .

Contratado: Simpress Comércio Locação e Serviços Ltda.

CNPJ:07.432.517/0001-07

Valor: R$3.512.821,16 (três milhões, quinhentos e doze mil, oitocentos e vinte e um reais e dezesseis centavos).

Vigência:06/07/2020 a 06/07/2024

Data publicação DOU: 22/07/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33904016

Situação: Ativo

 

Contrato n° 231/2020

Modalidade de compra: Dispensa nº 57/2020

Processo administrativo: 23537.024860/2019-02

Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio técnico á saúde, especificamente para coleta de material biológico de pacientes para análise ou outro tipo de investigação.

Contratado: Village Administração E Serviços Eireli.

CNPJ: 01.999.079/0001-79

Valor: R$856.591,08 (oitocentos e cinquenta mil e quinhentos e noventa e um reais e oito centavos).

Vigência:05/05/2020 a 01/11/2020

Data publicação DOU: 15/05/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903701

Situação: Ativo

Contrato nº 506/2019

Modalidade de compra: PE nº 76/2018

Processo administrativo: 23537.001297/2018-13

Objeto/Descrição: Contratação de serviços de confecção de crachás com fornecimento de material e distribuição, para os funcionários e visitantes.

Contratado: Amazonas Comércio de Adesivos e Brindes Lltda.

CNPJ:11.383.230/0001-01

Valor: R$ 16.674,00 ( Dezesseis mil, seissentos e setenta e quatro reais).

Vigência: 11/10/2020 a 11/10/2021

Data publicação DOU: 16/09/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 339039

Situação: Ativo 

 

Contrato nº 218/2019

Modalidade de compra: PE nº 65/17

Processo administrativo: 23537.000441/2017-13

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de manutenção de radiometria.

Contratado: Ambiental Proteção Radiológica Ltda Me 

CNPJ: 07.005.650/0001-79

Valor: R$ 28.260,00 (vinte e oito mil, duzentos e sessenta reais)

Vigência: 28/05/2019 a 27/05/2020

Data publicação DOU: 30/06/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33203917

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

 

Contrato nº 573/2019

Modalidade de compra: Dispensa nº 367/2019

Processo administrativo: 23537.020913/2019-16

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de apoio administrativo e operacional, no ramo de cozinha industrial hospitalar , para distribuição de refeições, dietas enterais, preparo, distribuição de fórmulas infantis emergenciais/ suplementos alimentares e armazenamentos de insumos.

Contratado: Adcon Administração e Conservação Eireli.

CNPJ: 04.552404/2019-16

Valor: R$1.814,606,55 (hum milhão, oitocentos e quatorze mil, seiscentos e seis reais e cinquenta e cinco reais).

Vigência: 01/11/2019 a 29/04/2020

Data publicação DOU: 20/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903705

Situação: Encerrado

 

Contrato nº 243/2019

Modalidade de compra: PE nº 11/2019

Processo administrativo: 23537.000222/2019-98

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de nutrição (lactário)

Contratado: Aporte Nutricional Ltda

CNPJ: 07.068.488/0001-38

Valor: R$ 2.815.411,86 (dois milhões, oitocentos e quinze mil, quatrocentos e onze reais e oitenta e seis centavos).

Vigência: 24/07/2020 a 24/07/2021

Data publicação DOU: 28/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903941

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 086/2019

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 05/17

Processo administrativo: 23537.000926/2018-80

Objeto/Descrição: avaliação inicial de acreditação baseada no Manual de Padrões de Acreditação da Joint Commission International para Hospitais

Contratado: Associação Brasileira de Acreditação de Sistemas de Saúde

CNPJ: 07.651.215/0001-11

Valor: R$399,000,00 (trezentos e noventa e nove mil reais).

Vigência: Por escopo

Data publicação DOU:

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903979

Situação: Ativo 

 

Contrato nº 311/2019

Modalidade de compra: PE nº 03/18

Processo administrativo: 23537.000023/2018-07

Objeto/Descrição: prestação de serviços de lavanderia hospitalar

Contratado: Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis S.A

CNPJ: 00.886.257/0006-05

Valor: R$ 8.770.710,00 (oito milhões, setecentos e setenta mil, setecentos e dez reais).

Vigência: 16/08/2020 a 15/08/2021

Data publicação DOU: 24/08/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903702

Situação: Ativo 

 

Contrato nº 273/2019

Modalidade de compra: PE nº 70/18

Processo administrativo: 23537.001270/2018-12

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de locação e instalação de um sistema de impressão, com fornecimento de frascos contendo hemoculturas, pela metodologia de detecção da produção de COou consumo de O2 pelo microrganismo.

Contratado: Becton Dickinson Indústrias Ltda

CNPJ: 21.551.379/0021-41

Valor: R$ 316.440,00 (trezentos e dezesseis mil, quatrocentose quarenta reais).

Vigência: 16/08/2020 a 16/08/2021

Data publicação DOU: 15/08/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 091306/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903035

Situação: Ativo

 

Contrato nº 216/2019

Modalidade de compra: PE nº 06/18

Processo administrativo: 23537.000066/2018-84

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos bombeiros civis

Contratado: Brigada de Incêndio Bh Eireli

CNPJ: 17.865.599/0001-29

Valor: R$1.354,850,00 (Hum milhão, trezentos e cinquenta e quantro mil,oitocentos e cinquenta reais).

Vigência: 01/06/2019 a 31/05/2020

Data publicação DOU: 10/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 339039

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

 

 

 

Contrato nº 180/2019

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 01/2019

Processo administrativo: 23537.000004/2019-53

Objeto/Descrição: aquisição de radionuclídeos.

Contratado: Comissão Nacional de Energia Nuclear

CNPJ: 00.402.552/0001-26

Valor: R$ 73.042,70 (setenta e três mil, quarenta e dois  reais e setenta centavos) 

Vigência: 20/05/2019 a 20/11/2021

Data publicação DOU: 29/11/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho Rehuf /Fonte de recursos 6153000300/Elemento de despesa 33903009

Situação: Ativo

 

Contrato nº 217/2019

Modalidade de compra: PE nº 63/16

Processo administrativo: 23072.041567/2016-63

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos refeição transportada

Contratado: Cook Empreendimentos em Alimentação Coletiva Ltda

CNPJ: 16.654.626/0001-51

Valor: R$ 8.7779,996,80 (oito milhões, setecentos e setenta e nove mil.novecentos e noventa reais e oitenta centavos).

Vigência: 20/05/2019 a 20/05/2020

Data publicação DOU: 10/06/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 339039

Situação: Encerrado

 

Contrato nº 087/2019

Modalidade de compra: PE nº 47/17

Processo administrativo: 23537.000713/2018-58

Objeto/Descrição: prestação de serviços de análise de amostra de esgotamento sanitário

Contratado: Engequisa Eng. Química Sanitária Ambiental Ltda

CNPJ: 25.703.935/0001-65

Valor: R$ 23.499,99 (vinte e três mil,quatrocentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos)

Vigência: 20/03/2020 a 20/03/2021

Data publicação DOU: 20/03/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2018/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903951

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

 

Contrato nº 881/2018

Modalidade de compra: PE nº 72/17

Processo administrativo: 23537.000480/2017-11

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva mensal e corretiva ilimitada, em equipamentos de endoscopia.

Contratado: Fujitech Equipamentos Médicos Ltda.

CNPJ: 03.606..427/0001-26

Valor: R$ 215.000,04 (duzentos e quinze mil reais e quatro centavos) 

Vigência: 08/01/2020 a 07/01/2021

Data publicação DOU: 09/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 091306/ Fonte de recursos 0151002797/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

 

Contrato nº 516/2019

Modalidade de compra: Dispensa nº 336/2019

Processo administrativo: 23537.018395/2019-62

Objeto/Descrição: prestação de serviços de transporte de pacientes- ambulâncias

Contratado: Medical Save Locação de Ambulâncias Ltda EPP

CNPJ: 12.163.266/0001-34

Valor: R$ 271.200,00 (duzentos e setenta e um mil, duzentos reais)

Vigência: 16/10/2019 a 12/04/2020

Data publicação DOU: 04/11/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903019

Situação: Encerrado

 

Contrato nº 101/2019 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 20/2018

Processo administrativo: 23537.000980/2018-25

Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação de sistema integrado de automação em imunoquímica e manutenções aplicáveis às metodologias combinadas de Química Seca e Quimiluminescência Amplificada

Contratado: Ortho Clinical Diagnóstics do Brasil Produtos para Saúde Ltda 

CNPJ: 21.921.393/0003-08

Valor: R$ 17.315.404,64 (dezessete milhões, trezentos e quinze mil, quatrozentos e quatro reais e sessenta e quatro centavos).

Vigência: 20/03/2019 a 20/03/2022

Data publicação DOU: 05/04/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903912

Situação: Ativo 

 

Contrato nº 088/2019 

Modalidade de compra: PE nº 56/18

Processo administrativo: 23537.000966/2018-21

Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio operacional, especificamente operação de elevadores, por meio de ascensoristas

Contratado: PLANSUL- Planejamento e Consultoria Eireli

CNPJ: 78.533.312/0001-58

Valor: R$1.434.998,52 (Hum milhão, quatrocentos e trinta e quatro mil, novecentos e noventa e oito reais e cinquenta e dois centavos).

Vigência: 11/03/2019 a 11/09/2021

Data publicação DOU: 30/03/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903979

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

 

Contrato nº 468/2019 

Modalidade de compra: PE nº 80/2017

Processo administrativo: 23537.000624/2017-21

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção em extintores de incêndio, com fornecimento de peças

Contratado: Proteção Contra Incêndio Rival do Fogo Ltda

CNPJ: 07.835.954/0001-63

Valor: R$17.412,00 (dezessete mil, quatrocentos e doze reais).

Vigência: 04/10/2020 a 04/10/2021

Data publicação DOU:

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo 

 

Contrato nº 267/2019 

Modalidade de compra: Dispensa nº 06/2019

Processo administrativo: 23537.000007/2019-97

Objeto/Descrição: prestação de serviços para análise microbiológica e físico-química de amostras de água do sistema de tratamento de água da unidade de Hemodiálise

Contratado: Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial – Departamento Regional De Minas Gerais - SENAI

CNPJ: 03.773.700/008353

Valor: R$16.666,56 (dezesseis mil, seiscentos e sessenta reais e cinquenta e seis centavos).

Vigência: 15/07/2019 a 16/01/2020

Data publicação DOU: 09/09/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903951

Situação: Encerrado

 

Contrato nº 372/2019 

Modalidade de compra: PE nº 07/2019

Processo administrativo: 23537.000171/2019-02

Objeto/Descrição: Locação e consumo- gases medicionais

Contratado: White Martins Gases Industriais Ltda

CNPJ: 23537.000171/2019-02

Valor: R$ 6.310.565,30( Seis milhoões, trezentos e dez mil, quinhentos e sessenta e cinco reais,trinta centavos).

Vigência: 02/09/2019 a 01/09/2021

Data publicação DOU: 24/09/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903912

Situação: Ativo 

Contrato nº 444/2018 

Modalidade de compra: PE nº 89/2016

Processo administrativo: 23072.055512/2016-31

Objeto/Descriçãoprestação de serviços de tratamento de água da Unidade de Laboratório de Patologia Clínica

Contratado: Acquaquality Sistemas de Tratamento de Água Ltda

CNPJ: 03.905.428/0001-71

Valor: R$ 88.700,00 (oitenta e oito mil, setecentos reais )

Vigência: 03/07/2020 a 03/07/2021

Data publicação DOU: 

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 812/2018 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 23/2018

Processo administrativo: 23537.001178/2018-52

Objeto/Descrição: aquisição de conjunto CAPD e bolsa para diálise.

Contratado: Baxter Hospitalar Ltda.

CNPJ:49.351.786/0010-71

Valor: R$ 2.793.520,00 (dois milhões setecentos e noventa e três mil, quinhentos e vinte reais).

Vigência: 29/11/2018 a 29/11/2021

Data publicação DOU: 21/12/2018

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2018/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903009

Situação: Ativo

 

Modalidade de compra: PE nº 25/2017

Processo administrativo: 23537.000239/2017-83

Objeto/Descrição: prestação de serviço congínuo de análise microbiológica- farmacia.

Contratado: Biocontrol Ltda.

CNPJ: 07.967.038/0001-87

Valor: R$ 68.190,00 ( sessenta e oito mil, cento e noventa reais).

Vigência: 02/04/2020 a 02/04/2021

Data publicação DOU: 15/04/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903951

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo adtivo

 

Contrato nº 147/2018 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 05/17

Processo administrativo: 23537.000106/2017-15

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em Aparelho de Ultrassom, da marca Toshiba, modelo TUS-A400 

Contratado: Canon Medical Systems do Brasil Ltda

CNPJ:46.563.938/0001-49

Valor: R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais)

Vigência: 11/06/2019 a 11/06/2020

Data publicação DOU: 04/06/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termol aditivo

 

Contrato nº 761/2018

Modalidade de compra: PE nº 41/17

Processo administrativo: 23537.000291/2017-30

Objeto/Descrição: prestação de serviços de fracionamento de medicamentos parenterais, oral e tópicos e transformação de especialidade farmacêutica.

Contratado: Citopharma Manipulação de Medicamentos Especiais Ltda  

CNPJ: 01.640.262/0001-2017-13

Valor: R$ 44.476,50 (quarenta e quatro mil, quatrocentos e setenta e seis reais).

Vigência: 10/01/2020 a 09/01/2021

Data publicação DOU: 13/03/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903979

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: PE nº 77/17

Processo administrativo: 23537.000519/2017-91

Objeto/Descrição: prestação de  serviços para avaliação neuropsicológica .

Contratado: Clínica Platinum de Saúde Mental Ltda.

CNPJ:10.808.451/0001-03

Valor: R$ 51.840,00 (cinquenta e um mil, oitocentos e quarenta reais).

Vigência: 08/11/2019 a 08/11/2020

Data publicação DOU: 11/11/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 339039

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: PE nº 76/2017

Processo administrativo: 23537.000518/2017-47

Objeto/Descrição: prestação de serviços empresa especializada para prestação de serviços contínuos de transporte de servidores.

Contratado: Cooperativa Mista de Transporte de Passageiros em Táxi de Belo Horizonte Ltda.

CNPJ: 25.298.969/0001-11

Valor: R$ 22.407,12 (vinte e dois mil, quatrocentos e sete reais e doze centavos)

Vigência:01/08/2020 a 01/08/2021

Data publicação DOU: 17/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903973

Situação: Ativo            

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 443/2018

Modalidade de compra: PE nº 30/2018

Processo administrativo: 23537.000434/2018-94

Objeto/Descrição: prestação de serviços de coleta, transporte tratamento e destinação final de resíduos de Serviço de Saúde Grupo A – Subgrupo A1 e A5 – e resíduos químicos Grupo B.

Contratado: Ecosust Soluções Ambientais Eireli.

CNPJ: 09.549.508/0001-18

Valor: R$ 29.952,00 (vinte e nove mil, novecentos e cinquenta e dois reais).

Vigência: 06/07/2020 a 06/07/2021

Data publicação DOU: 26/08/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903975

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

Contrato nº 402/2018

Modalidade de compra: PE nº 11/2017

Processo administrativo: 23537.000130/2017-46

Objeto/Descrição: prestação de serviço de inspeção preventiva e aferição anual sem sistemas de proteção contra incêndio.

Contratado: Extintores Minas Gerais Ltda.

CNPJ: 18.286.491/000199

Valor: R$ 16.996,00 (dezesseis mil, novencentos e noventa e seis reais).

Vigência: 11/07/2020 a 11/07/2021

Data publicação DOU: 03/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903916

Situação: Ativo

 
 

Contrato nº 631/2018

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 07/2018

Processo administrativo: 23537.000518/2018-28

Objeto/Descrição: prestação de serviços continuos de manutenção preventiva programada, de acordo com as recomendações do fabricante, e corretiva ilimitada sob demanda em máquinas de hemodiálise da marca fresenius.

Contratado: Fresenius Medical CareLtda.

CNPJ: 01.440.590/0001-36

Valor: R$ 103.272,00( cento e três mil,duzentos e sententa e dois reais )

Vigência: 01/11/2018 a 01/11/2019

Data publicação DOU: 03/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903916

Situação: Ativo

 
 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 03/2018

Processo administrativo: 23537.000064/2018-95

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva trimestral e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em equipamento Gama Câmara.

Contratado: Ge Healthcare do Brasil Comércio e Serviços para Equipamentos Médicos Hospitalares Ltda.

CNPJ:00.029.372/0003-02

Valor: R$ 116.151,00 (cento e dezesseis mil, cento e cinquenta e um reais).

Vigência: 14/11/2020 a 14/11/2020

Data publicação DOU: 03/12/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: PE nº 21/2017

Processo administrativo: 23537.000467/2017-53

Objeto/Descrição: prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva para solução de contêiner.

Contratado: Gemelo do Brasil data centers Comércio e Serviços Ltda.

CNPJ: 03.888.247/2017-53

Valor: R$ 182.256,00 (cento e oitenta e dois mil, duzentos e cinquenta seis reais).

Vigência: 15/03/2020 a 15/03/2021

Data publicação DOU: 20/02/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: PE nº 77/2016

Processo administrativo: 23072.048448/2016-31

Objeto/Descrição: contratação de serviços de manutenção e fornecimento de peças para equipamentos de osmose reserva

Contratado: Health Tecnologia em Manutenção de Equipamentos Hospitalares Ltda.

CNPJ: 14.328.495/0001-97

Valor: R$ 46.767,57 (quarenta e seis mil,setecentos e sessenta e sete reaise cinquenta e sete centavos).

Vigência: 15/01/2020 a 15/01/2021

Data publicação DOU: 15/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903026

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 354/2018 

Modalidade de compra: PE nº 87/2017

Processo administrativo: 23537.000720/2017-79

Objeto/Descrição: prestação de serviços em patologia clínica, com execução com testes em amostras biológicas humanas.

Contratado: Instítuto Hermes Pardini.

CNPJ: 19.378769/0053-05

Valor: R$ 448.612,36 (quatrocentos e quarenta e oito mil, seiscentos e doze reais e trinta seis centavos).

Vigência: 23/05/2019 a 23/05/2020

Data publicação DOU: 12/05/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 355/2018 

Modalidade de compra: PE nº 87/2017

Processo administrativo: 23537.000720/2017-79

Objeto/Descrição: prestação de serviços em Patologia clínica, com execução de testes em amostras biológicas humanas

Contratado: Patologia Clínica São Marcos Ltda.

CNPJ:16.740.086/0001-29

Valor: R$ 197.345,53 (cento e noventa e sete mil, trezentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e três centavos)       

Vigência: 23/05/2019 a 23/05/2020

Data publicação DOU: 12/05/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

 

Modalidade de compra: Adesão nº 13/2018

Processo administrativo: 23537.000513/2018-03

Objeto/Descrição: aquisição de soluções PACS (sistema de comunicação e armazenamento de imagens) com serviço de integração com o sistema AGHU- aplicativo de gestão para hospitais universitários. 

Contratado: MV Sistemas de Medicina Diagnósticas Ltda.

CNPJ:03.124.977/0001-09

Valor: R$ 83.800,00 (oitenta e três mil, oitocentos reais).

Vigência: 03/09/2019 a 03/09/2020

Data publicação DOU: 03/09/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33904003

Situação: Ativo       

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 06/2018

Processo administrativo: 23537.000250/2018

Objeto/Descrição: contratação de banco de horas de consultoria e treinamento junto a empresa MV Sistemas, para processo de disseminação do uso do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP)

Contratado: MV Sistemas Ltda.

CNPJ:91.879.544/0001-20

Valor: R$ 320.000,00( trezentos e vinte mil)

Vigência: 28/12/2019 a 28/12/2020

Data publicação DOU: 09/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903504

Situação: Ativo

1ºTermo aditivo

 

Modalidade de compra: PE nº 23/2017

Processo administrativo: 23537..000940/2018-83

Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação impressoras e leitores de código de barras, compreendendo o serviço de impressão, entrega, instalação e manutenção dos equipamentos, com reposição de peças e suprimentos, e software

Contratado: Neuza de Melo Sobrinho-ME

CNPJ:05.075.396/0001-12

Valor: R$ 222.146,00 (duzentos e vinte e doiis mil,cento e quarenta e seis mil reais)

Vigência: 12/09/2019 a 12/09/2020

Data publicação DOU: 16/09/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33904003

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 14/2017

Processo administrativo: 23537.000366/2017-82

Objeto/Descrição: contratação de serviços de manutenção preventiva anual e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em equipamento de laser oftalmológico.

Contratado: Novartis Biocências SA.

CNPJ: 56.994.502/0015-35

Valor: R$ 2.742,99 (dois mil,e setecentos e quarenta e dois reais e noventa e nove centavos).

Vigência: 01/04/2019 a 01/04/2020

Data publicação DOU: 12/04/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 21/2018

Processo administrativo: 23537.001010/2018-47

Objeto/Descrição:contratação da ferramenta de pesquisas e comparação de preços praticados pela administração pública, denominada "BANCO DE PREÇOS"

Contratado: NP Capacitação e Soluções Tecnológicas Ltda.

CNPJ: 07.797.967/0001-95

Valor: R$ 79.900,00 (setenta e nove mil, novecentos reais)

Vigência: 19/11/2019 a 19/11/2020

Data publicação DOU: 12/04/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903979

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: PE nº 54/2016

Processo administrativo: 23072.036686/2016-02

Objeto/Descrição: prestação de serviço continuado de dosimetria de radiação em servidores/funcionários dos serviços de Medicina Nuclear, Litotripsia, Hemodinâmica, Radiologia e Bloco Cirúrgico.

Contratado: Sapra Landauer Serviço de Assessoria e Proteção Radiológica Ltda.

CNPJ:50.429.810/0001-36

Valor: R$ 73.623,00 (setenta e três mil, seiscentos e vinte e três reais)

Vigência: 06/07/2018 a 06/07/2020

cação Data publicação DOU: 06/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950

Situação: Ativo   

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 12/2017

Processo administrativo: 23537.000349/2017-45

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com inclusão de peças em equipamento de Rx

Contratado: Shimadzu do Brasil Comércio Ltda.

CNPJ:58.752.460/0001-56

Valor: R$95.026,68 (noventa e cinco mil, vinte seis reais e sessenta e oito centavos)

Vigência: 04/06/2018 a 04/06/2020

cação Data publicação DOU: 04/06/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo  04/06/2020

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 036/2018 

Modalidade de compra: PE nº 13/2018

Processo administrativo: 23477.023679/2018-41

Objeto/Descrição: aquisição de solução de equipamento medico hospitalar :  Angiografos digitais.

Contratado: Siemens Healthcare Diagnósticos

CNPJ: 01.449.930/0006-02

Valor: R$ 4.266.316,95 (quatro milhões, duzentos e sessenta e seis mil, trezentos e dezesseis reais e noventa e cinco centavos).

Vigência: 22/11/2018 a 22/11/2020

Data publicação DOU: 27/11/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 12.302.2080.20X.0001/ Fonte de recursos8100/ Elemento de despesa 33903905

Situação: Ativo   

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

Contrato nº 324/2017 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 07/17

Processo administrativo: 23537.000105/2017-62

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva trimestral e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, nos  equipamentos de radiografia computadorizada .

Contratado: Agfa Healthcare Brasil Importação e Serviços Ltda.

CNPJ:09.032.626/0001-54

Valor: R$ 148.032.06 ( cento e quarenta e oito mil, trinta e dois reais e seis centavos)

Vigência: 01/11/2018 a 01/11/2019

Data publicação DOU: 22/11/2018

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903975

Situação: Encerrado

 

Contrato nº 242/2017 

Modalidade de compra: PE nº 48/2016

Processo administrativo: 23072.033569/2016-89

Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação de veículos, com motoristas.

Contratado: Agilles Transportes e Serviços Ltda.

CNPJ: 14.160.038/0001-36

Valor: R$ 438.828,19 (quatrocentos e trinta e oito mil, oitocentos reais, dezenove centavos).

Vigência: 01/09/2020 a 01/09/2021

07/ata publicação DOU: 20/09/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 100002/ Fonte de recursos 6100510714/ Elemento de despesa 33903309

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 394/2017 

Modalidade de compra: PE nº47/2016

Processo administrativo: 23072.033568/2016-34

Objeto/Descrição: prestação de serviços de coleta, transporte, e disposição/destinação final de resíduos de serviços de saúde, comuns (Grupo D).

Contratado: Apliquim Brasil Recicle Materiais Reciclaveis Ltda.

CNPJ: 03.299.417/0001-95

Valor:R$13.460,40 (Treze mil, quatrocentos e sessenta reais e quarenta centavos)

Vigência: 23/11/2019 a 22/11/2020

Data publicação DOU: 04/12/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 33903917/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 091177

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

Contrato nº 289/2017 

Modalidade de compra: PE nº 40/2016

Processo administrativo: 23072.031413/2016-63

Objeto/Descrição: contratação de serviço especializado de limpeza e desinfecção química de reservatórios inferiores e superiores das edificações do Complexo Hospital das Clínicas da UFMG .

Contratado: Biopragas Controle de Vetores e Pragas urbanas Ltda.

CNPJ:17.217.985/0034-72

Valor: R$ 14.463,00 (quatorze mil, quatrocentos e sessenta e três reais)

Vigência: 29/09/2020 a 29/09/2021

Data publicação DOU: 24/09/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 339039

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

Contrato nº 632/2016 

Modalidade de compra: PE nº 90/2015

Processo administrativo: 23072.033576/2015-08

Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação instalação e manutenção e corretivas de sistema de eletroforese capilar , com fornecimento dos testes englobando reagentes, materiais de controle, calibradores e demais acessórios necessários a execução das análises.

Contratado: CMG Diagnóstica Ltda.

CNPJ:04.615.966/0001-94

Valor: R$ 151.722,00( cento e cinquenta e um mil, setessentos e vinte e dois reias)

Vigência: 09/01/2017 a 09/07/2020

Data publicação DOU:13/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 091177/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 339031

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 624/2016 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 05/16   

Processo administrativo: 23072.046245/2016-19

Objeto/Descrição: prestação de serviços para equipamentos médicos hospitalares , com manutenção preventiva e corretiva , com fornecimento de peças em sistema de raio-x (arco cirurgico).OEC 9800 modelo plus,número de série 82-4107- Marca GE.

Contratado: GE Healtthcare do Brasil Comércio e Serviços para Equipamentos Medicos Hospitalares

CNPJ: 00029370/0003-02

Valor:R$ 69.732,00( sessenta e nove mil, setecentos e trinta e dois reais)

Vigência: 03/03/2017 a 03/03/2020

Data publicação DOU: 20/02/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 415/2017 

Modalidade de compra: PE nº 20/2017

Processo administrativo: 23537.000228/2017-01

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamento de esterilização.

Contratado: Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

CNPJ: 54.516.661/0080-05

Valor: R$ 68.828,60 (sessenta e oito mil. oitocentos e vinte e oito reais e sessenta centavos)

Vigência: 29/11/2017 a 28/11/2020

Data publicação DOU: 09/12/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 395/2017 

Modalidade de compra: PE nº 47/2016

Processo administrativo: 23072.033568/2016-34

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de coleta, transporte, e disposição/destinação final de resíduos de serviços de saúde, comuns (Grupo D).

Contratado: Locadora Mendes Ltda.

CNPJ: 09.339.471/0001-01

Valor: R$ 374.400,00 (trezentos e setenta e quatro mil, quatrocentos reais).

Vigência: 29/11/2019 a 28/11/2020

Data publicação DOU: 04/12/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903975

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

Contrato nº 155/2017 

Modalidade de compra: PE nº 15/2016

Processo administrativo: 23072.013482/201695

Objeto/Descrição: Prestação de serviços continuos de implantação de arquivo( catalogação), armazenagem , vigilância , administração , arquivamento e desarquivamento de caixas para consultas e manipulações de documento do arquivo passivo do SAME.

Contratado: Memovip Guarda de Documentos .

CNPJ: 71.238.406/0001-55

Valor: R$ 179.212,80( cento e setenta e nove mil, duzentos e doze reais e oitenta centavos).

Vigência: 29/11/2019 a 28/11/2020

Data publicação DOU: 18/05/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 005286/ Fonte de recursos 0153000000/ Elemento de despesa 33903979

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo adtitivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 392/2017 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 10/2017

Processo administrativo: 23537.000324/2017-41

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção com mão de obra não exclusiva, suporte e atualização mensal das soluções MV do HC-UFMG/EBSERH.

Contratado : MV Sistemas Ltda.

CNPJ:91.879.544/0001-20

Valor:R$ 480.600,00( quatrocentos e oitenta mil, seiscentos reais)

Vigência: 01/12/2019 a 01/12/2020

Data publicação DOU: 05/12/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903975

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 413/2017 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 15/2017

Processo administrativo: 23537.000428/2017-56

Objeto/Descrição: contratação de serviços de locação, instalação e manutenções preventivas e corretivas de 1 (um) equipamento automático para realização de dosagens quantitativas de imunossupressores e outros imunoensaios, com fornecimento de testes ,

Contratado: PMH Produtos Médicos  Hospitalares Ltda.

CNPJ: 00.740.696/0001-92

Valor: R$ 904.375,72 (novencentos e quatro mil, trezentos e setenta e cinco reais e setenta e dois centavos).

Vigência: 01/12/2017 a 01/12/2020    

Data publicação DOU: 06/12/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903912

Situação: Ativo

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

 

Contrato nº 326/2017 

Modalidade de compra: PE nº 47/2017

Processo administrativo: 23537.000315/2017-51

Objeto/Descrição: prestação de serviços continuados para produção e distribuição de refeições, dietas enterais, produção e distribuição de fórmulas lácteas infantis e armazenamento de insumos destinados aos pacientes, aos acompanhantes .

Contratado: Prudente Refeições Ltda.

CNPJ: 42.947.333/0001-72

Valor: R$ 5.089,999,20(cinco milhões ,oitentae nove mil,novecentos e nove reais e vinte centavos).

Vigência: 01/11/2019 a 31/10/2020

Data publicação DOU: 

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903912

Situação: Encerrado  

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

 

Contrato nº 288/2017 

Modalidade de compra: PE nº 45/2016

Processo administrativo: 23072.032654/2016-20

Objeto/Descrição: prestação de serviços com dedicação de mão de obra exclusiva de conservação e manutenção preventiva e corretiva dos elevadores, plataformas elevatórias para portadores de necessidades especiais e monta cargas do Hospital das Clinicas UFMG.

Contratado: Thyssenkrupp Elevadores S/A .

CNPJ: 90.347.840/0007-03

Valor: R$ 719.899,92( setessentos e dezenove mil, oitocentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).

Vigência: 28/09/2017 a 27/03/2020

Data publicação DOU: 30/03/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Encerrado 

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo 

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 249/2017 

Modalidade de compra: PE nº 12/2017

Processo administrativo: 23537.000113/2017-17

Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio operacional ao HC-UFMG mediante a alocação de postos de trabalho.

Contratado: Village Administração E Serviços Eireli.

CNPJ: 01.999.079/0001-79

Valor: R$ 3.142.229,55 (três milhões, cento e quarenta e dois mil, duzentos e vinte e nove reais e cinquenta e cinco centavos)

Vigência 01/09/2020 a 31/08/2021

Data publicação DOU: 03/09/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

Contrato nº 71/2016 

Modalidade de compra: PE nº 45/2016

Processo administrativo: 23072.029197/2015-13

Objeto/Descrição: prestação serviços de manutenção preventiva, semestrais, inspeção anual de segurança corretiva sob demanda para 03 caldeiras e 2 boilers e acessórios do sistema de geração de vapor localizados na casa de caldeira.

Contratado: AEF Manuterenção em Equipamentos Industrias Ldta.

CNPJ: 90.347.840/0007-03

Valor: R$ 719,899,92 (setessentos e dezenove mil, oitocentos e noventa e nove reais e dois centavos)

Vigência: 01/03/2016 a 01/03/2020

Data publicação DOU: 20/02/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109565 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903970

Situação: Ativo   

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 052 /2016 

Modalidade de compra: PE nº 75/2015

Processo administrativo: 23072.027570/2015-93

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva corretiva com fornecimento de peças, para atender dois geradores de emergência. 

Contratado: Lima Soluções Energèticas Ltda.

CNPJ: 05.995.632/0001-56

Valor: R$ 200.800.00 (duzentos mil, oitocentos reais).

Vigência: 01/02/2016 a 01/02/2020

Data publicação DOU: 28/02/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 33903917/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 091177

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

2ºTermo aditivo

3º Termo aditivo

4ºTermo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 630 /2016 

Modalidade de compra: PE nº 105/2015

Processo administrativo: 23072.039261/2015-66

Objeto/Descrição: prestação serviço de manutenção na área de engenharia hospitalar, com dedicação exclusiva de mão de obra.

Contratado: Moa Manutenção e Operação Ltda.

CNPJ:00.192.707/0001-47

Valor: R$ 3.657.000,00 (três milhões e seiscentos e cinquanta e sete mil reais).

Vigência: 15/12/2016 a 15/12/2019

Data publicação DOU: 10/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 339039

Situação: Ativo 

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 397 /2016 

Modalidade de compra: PE nº 02/2016

Processo administrativo: 23072.003142/2016-56

Objeto/Descrição: prestação de serviços de conservação e manutenção das edificações de áreas assistenciais, administrativas, acadêmicas e laboratoriais, das redes elétricas, das instalações hidrossanitárias, lógica, cabeamento estruturado, instalações de detecção, alarme, instalações de proteção contra descargas atmosféricas, cercas, caixas d'água e demais instalações físicas como pisos, forros, esquadrias, pintura, cobertura, alambrados.

Contratado: Moa Manutenção e Operação Ltda.

CNPJ:00.192.707/0001-47

Valor: R$ 3.448.257,96( três milhões , quatrocentos e quarenta e oito mil e duzentos e cinquenta e quatro reais e noventa e seis centavos).

Vigência: 05/08/2019 a 05/08/2020

Data publicação DOU: 23/08/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 100002 / Fonte de recursos 61100150714/ Elemento de despesa 33903979

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 400 /2016 

Modalidade de compra: PE nº 110/15

Processo administrativo: 23072.048768/2015-19

Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio as atividades administrativas.

Contratado: Provac Tereceirização de Mão de Obra Ltda.

CNPJ:50.400.407/0001-84

Valor: R$ 24.329.592,60 (vinte e quatro milhões, trezentos e vinte e nove mil, quinhentos e noventa e dois reais e sessenta centavos).

Vigência: 15/08/2016 a 14/02/2020

Data publicação DOU: 27/02/2020

Dados orçamentários: 

Situação: Encerrado 

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

6º Termo aditivo

 

Contrato nº 001 /2016 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 20/2015

Processo administrativo: 23072.027581/2015-73

Objeto/Descrição:prestação de serviços de locação, instalação e manutenções preventivas e corretivas de sistema de automação em hemograma com fornecimento dos testes (reagentes, materiais de controle, calibradores e demais acessórios necessários a execução dos testes relacionados).

Contratado: Roche Diagnóstica Brasil Ltda.

CNPJ: 30.280.358/0006-90

Valor: R$ 552.948,00( quinhentos e cinquenta de dois mil novecentos e quarenta e oito reais). 

Vigência: 15/01/2020 a 15/06/2020

Data publicação DOU: 21/01/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 091177 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903011

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 220 /2016 

Modalidade de compra: PE nº 12/2016

Processo administrativo: 23072.012046/2016-07

Objeto/Descrição: prestação de serviços com locação de dois equipamentos automáticos para realização de provas de coagulação/hemostasia por métodos coagulométrico foto-óptico, incluindo manutenções preventiva e corretivas dos aparelhos e com fornececimento de reagentes, materias de controle , calibradores e demais acessórios necessários na execução dos exames.

Contratado:Werfem Medical Ltda.

CNPJ: 02.004.662/0001-65

Valor: R$ 740.976,00(setecentos e quarenta mil, novencentos e setenta e seis reais).

Vigência: 23/05/2019 a 23/05 /2020       

Data publicação DOU: 25/05/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho 100002/ Fonte de recursos6100150714/ Elemento de despesa 33903011

Situação:  Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

 

Contrato nº 633 /2016 

Modalidade de compra: PE nº 48/2015

Processo administrativo: 23072.038285/2015-06

Objeto/Descrição: prestação de serviço com dedicação exclusiva de mão de obra na área de engenharia clínica, para realização de serviços de manutenção preventiva e corretiva (com substituição de peças por demanda), calibração, qualificação, treinamento de operadores, apoio na elaboração de especificações/pareceres/laudos técnicos e auxílio ao gerenciamento de equipamentos médicos-assistenciais.

Contratado: WF Tecnologia Cientifica Eireli.

CNPJ: 09.524.545/0001-71

Valor: R$ 2.489.00,00 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e nove mil reais)

Vigência: 21/12/2020 a 21/12 /2021

Data publicação DOU:  21/07/2020

Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000000 Elemento de despesa 339039

Situação: Ativo  

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º termo aditivo

Contrato nº 620/2015 

Modalidade de compra: PE nº 96/15

Processo administrativo: 23072.034862/2015-82

Objeto/Descrição: prestação de serviço de instalação e locação de dois equipamento idênticos, totalmente automatizados para determinação de gazes sanguineos, com manutencões preventivas e corretivas e com fornecimento de testes e gasometrias ampliadas.

Contratado: Addlife Diagnósticos Ltda.

CNPJ: 04.927.782/0001-60

Valor: R$ 574.682,72 (quinhentos e setenta e quatro mil, seiscentos e oitenta e dois reais e setenta e dois centavos)

Vigência: 02/12/2015 a 02/06/2020 

Data publicação DOU: 04/12/2019

Dados orçamentários: Programa de Trabalho109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903011 e 33903912

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

6º Termo aditivo

 

Contrato nº 90/2015 

Modalidade de compra: PE nº 15/14

Processo administrativo: 23072.004507/2014-06

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de transporte de radioisótopos,fármacos e blindagem.  

Contratado: Ambientis Radioproteção Ltda .

CNPJ: 00.780.616/0001-22

Valor: R$ 72.360,00 (setenta e dois mil, trezentos e sessenta reais)

Vigência: 19/02/2015 a 19/02/2020

Data publicação DOU: 26/02/2019

Dados orçamentários: Programa de Trabalho Mac 2019/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903974 

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 427/2015 

Modalidade de compra: PE nº 105/14

Processo administrativo: 23072.055924/2014-17

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de limpeza, desinfecção e conservação hospitalar (área externa e interna), com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos.

Contratado: Brasanitas Hospitalar Higienização e conservação de Ambientes de Saúde Ltda.

CNPJ: 12.355.288/0001-04

Valor: R$ 7.699.278,66 (sete milhões, seiscentos e noventa e nove reais, duzentos e setenta e oito reais e sessenta e seis centavos) 

Vigência: 01/07/2015 a 31/12/2020

Data publicação DOU: 21/07/2020

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recurso 6153000300/ Elemento da Despesa 3390978

Situação: Vigente

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

6º Termo aditivo

 

Contrato nº 194/2015 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 09/14

Processo administrativo: 23072.029457/2014-61

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva programada e corretiva ilimitada, por demanda, em
aparelhos de ultrassonografia, tomografia computadorizada e equipamento de hemodinâmica, com inclusão de peças.

Contratado: Canon Medical Systems do Brasil Ltda.

CNPJ: 46.563.938/0001-10

Valor: R$ 650.537,76 (seiscentos e cinquenta mil, quinhentos e trinta e sete reais e setenta e seis centavos)

Vigência: 06/04/2015 a 06/04/2020

Data publicação DOU: 22/04/2019

Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC 2019/ Fonte de Recurso 6153000300/ Elemento da Despesa 3390917

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 183/2015 

Modalidade de compra: PE nº 64/14

Processo administrativo: 23072.025753/2014-93

Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de controle interno e externo da qualidade em laboratório de patologia clinica e educação médica

Contratado: Control Lab- Controle de Qualidade para Laboratórios Ltda.

CNPJ: 29.511.607/0001-18

Valor: R$ 67.460,64 (sessenta e sete mil, quatrocentos e sessenta reais e sessenta e quatro centavos)

Vigência: 25/03/2015 a 25/03/2020

Data publicação DOU:

Dados orçamentários: Programa de Trabalho Mac 2019/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903951

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 428/2015 

Modalidade de compra: PE nº 92/14

Processo administrativo: 23072.046796/2014-11

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva mensal e corretiva ilimitada em central de água gelada da marca Mecalor , modelo IHA , que refrigera o equipamento de ressônancia Magnética .

Contratado: Easytech Serviços Técnicos Ltda-ME 

CNPJ: 17.232.997/0001-08

Valor: R$ 57.763,80 (cinqüenta e sete mil, setecentos e sessenta e três reais e oitenta centavos)

Vigência: 06/07/2015 a 06/07/2020

Data publicação DOU: 12/07/2019

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento de Despesa 33903917

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

6º Termo aditivo

 

Contrato nº 442/2015 

Modalidade de compra: PE nº 08/15

Processo administrativo: 23072.004276/2015-11

Objeto/Descrição: prestação de serviços de controle e manejo integrado de pragas urbanas Desinsetização / Desratização nas dependências internas e externas.

Contratado: Foco Controle de Pragas Ltda.

CNPJ: 05.266.324/0003-51

Valor: R$ 32.487,24 (trinta e dois mil, quatrocentos e oitenta e quatro reais e vinte e quatro centavos)

Vigência: 03/08/2015 a 03/08/2020

Data publicação DOU: 26/08/2019

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903982

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 195 /2015 

Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 12/14

Processo administrativo: 23072.043246/14-31

Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventica e corretica , em lavadoras ultrassônicas, marca MEDISAFE modelo sonic irrigator digital

Contratado: H Strattner e CIA Ltda.

CNPJ: 33.250.713/0007-58

Valor: R$ 28.126,20 (vinte e oito mil, cento e vinte e seus reais e vinte centavos)

Vigência: 06/04/2015 A 06/04/2020

Data publicação DOU: 03/05/2019

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento de Despesa 33903917 

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 09 /2015 

Modalidade de compra: PE nº 41/14

Processo administrativo: 23072.015140/2014-48

Objeto/Descrição: prestação de serviços de análises microbiológicas

Contratado: Laboratório de Alimentos, Acessoria M Mattos Ldta- EPP

CNPJ: 01.519.348/0001-52

Valor: R$ 74.259,07 (setenta e quatro mil, duzentos e cinquenta e nove reais e sete centavos)

Vigência: 12/01/2015 a 12/01/2020

Data publicação DOU: 29/01/2019

Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento de Despesa 33903951 

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo 

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

 

Contrato nº 301 /2015 

Modalidade de compra: PE nº 103/14

Processo administrativo: 23072.054793/2014-42

Objeto/Descrição: prestação de serviços de coleta, transporte, e disposição/destinação final de residuos de serviços de saúde grupo A subgrupo A4 (risco biológico), grupo e perfurocortantes com risco biolóligo

Contratado: Serquip Tratamento de Resíduos MG Ltda.

CNPJ: 05.266.324/0003-51

Valor: R$ 1.123.200,00 (hum milhão, cento e vinte e três mil e duzentos reais)

Vigência: 18/005/2015 a 18/05/2020

Data publicação DOU: 29/05/2019

Dados orçamentários: Plano de Trabalho MAC2019/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903975

Situação: Encerrado

1º Termo aditivo

2º Termo aditivo

3º Termo aditivo

4º Termo aditivo

5º Termo aditivo

6º Termo aditivo