Unidade de Contratos
Unidade de Contratos
Missão: Acompanhar os processos de contratação do Hospital das Clínicas da UFMG-EBSERH gerindo e fiscalizando a execução dos instrumentos contratuais e convênios de forma eficiente, respeitando as normas legais e os princípios que regem a administração pública.
Processos
Processos
Modalidade de compra: Dispensa n° 40/2020
Processo administrativo: 23537.007014/2020-53
Objeto/Descrição: Aquisição centralizada de luvas de procedimento.
Contratado: DCB - Distribuição Cirúrgica Brasileira Ltda.
CNPJ: 20.235.404/0001-71
Valor: R$ 148.550,00 (cento e quarenta e oito mil, quinhentos e cinquenta reais)
Vigência: 07/04/2020 a 04/10/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 3390303
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 40/2020
Processo administrativo: 23537.032130/2020-19
Objeto/Descrição: Aquisição de luvas.
Contratado: DCB - Distribuição Cirúrgica Brasileira Ltda.
CNPJ: 20.235.404/0001-71
Valor: R$ 2.482.150,00 ( dois milhões, quatrocentos e oitenta e dois mil, cento e cinquenta reais).
Vigência:05/01/2021 a 04/07/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa n° 40/2020
Processo administrativo: 23537.007014/2020-53
Objeto/Descrição: Aquisição centralizada de luvas de procedimento.
Contratado: DCB - Distribuição Cirúrgica Brasileira Ltda.
CNPJ: 20.235.404/0001-71
Valor: R$ 148.550,00 (cento e quarenta e oito mil, quinhentos e cinquenta reais)
Vigência: 07/04/2020 a 04/10/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa nº 71/2020
Processo administrativo: 23537.008873/2020-60
Objeto/Descrição: aquisição centralizada de Midazolam.
Contratado: MR MED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI
CNPJ: 31.123.992/0001-78
Valor: R$ 67.800,00 (sessenta e sete mil e oitocentos reais)
Vigência: 01/06/2020 a 28/11/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 6153000300/ Número de Empenho 2020NE804719
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 97/2020
Processo administrativo: 23537.011407/2020-61
Objeto/Descrição: aquisição de filtros bacterianos inspiratórios reutilizáveis.
Contratado: Inframed Solucões Tecnológicas Eireli.
CNPJ: 31.375.959/0001-35
Valor: R$ 53.613,00 (cinquenta e três mil, seiscentos e treze reais)
Vigência: 18/06/2020 a 15/12/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020
Processo administrativo: 23537.008224/2020-69
Objeto/Descrição: aquisição de suprimentos de peças de reposição e consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos.
Contratado: Maxtec Soluções para Análise de Oxigênio Ltda.
CNPJ: 37.038.923/0001-42
Valor: R$ 132.858,00 (centro e trinta e dois mil, oitocentos e cinquenta e oito reais).
Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020
Processo administrativo: 23537.008224/2020-69
Objeto/Descrição: aquisição de suprimentos de peças de reposição e consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos.
Contratado: Global Medical Service Ltda.
CNPJ: 13.554.710/0001-24
Valor: R$ 24.568,00 (vinte e quatro mil, quihentos e sessenta e oito reais).
Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020
Processo administrativo: 23537.008224/2020-69
Objeto/Descrição: aquisição de suprimentos de peças de reposição e consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos.
Contratado: Dräguer Indústria e Comércio Ldta.
CNPJ: 02.535.707/0001-28
Valor: R$ 10.000,28 (dez mil reais e vinte e oito centavos).
Vigência: 14/07/2020 a 14/01/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020
Processo administrativo: 23537.008224/2020-69
Objeto/Descrição: Aquisição de suprimentos de peças de reposição e de consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos .
Contratado: Datrix Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares.
CNPJ: 06.135.469/0001-14
Valor: R$ 67.030,00 (sessenta e sete mil e trinta reais)
Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 67/2020
Processo administrativo: 23537.008224/2020-69
Objeto/Descrição: Aquisição de suprimentos de peças de reposição e de consumo para ventiladores pulmonares e monitores multiparamétricos .
Contratado: Moramed Manutenção e Venda de Acessórios Médico Hospitalar Ltda.
CNPJ: 26.603.680/0001-21
Valor: R$ 59.826,00 (cinquenta e nove mil, oitocentos e vinte e seis reais ).
Vigência: 07/07/2020 a 07/01/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Dispensa n° 76/2020
Processo administrativo: 23537.008965/2020-40
Objeto/Descrição: Aquisição do medicamento cefepima 100mg .
Contratado: Aurobindo Pharma Indústria Farmacêutica Ltda.
CNPJ: 04.301.884/0001-75
Valor: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).
Vigência: 20/07/2020 a 20/01/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036/ Número do empenho 2020NE805961
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa n° 137/2020
Processo administrativo: 23537.013459/2020-72
Objeto/Descrição: Aquisição do medicamento Norepinefrina 2 mg/ml.
Contratado: Biohosp Produtos Hospitalares SA.
CNPJ: 18.269.125/0001-87
Valor: R$ 363.880,00 (trezentos e sessenta e três mil, oitocentos e oitenta reais)
Vigência: 11/08/2020 a 11/02/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903009
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa n° 164/2020
Processo administrativo: 23537.016411/2020-16
Objeto/Descrição: Aquisição de avental cirúrgico estéril.
Contratado: Lifetex Indústria e Comércio Ltda.
CNPJ: 01.279.711/0001-00
Valor: R$ 202.500,00 (duzentos e dois mil e quinhentos reais)
Vigência: 12/08/2020 a 12/02/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 172847/ Número de empenho 2020NE806706
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa n° 131/2020
Processo administrativo: 23537.013510/2020-46
Objeto/Descrição: Aquisição de Midazolan 5mg/ml solução injetável, ampola 10ml .
Contratado: Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda.
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor: R$ 138,000,00 (cento e trinta e oito mil reais)
Vigência: 13/08/2020 a 09/02/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903009.
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa n° 155/2020
Processo administrativo: 23537.015375/2020-73
Objeto/Descrição: Aquisição de Luvas de procedimento .
Contratado: Proline Material Hospitalar Eireli
CNPJ: 32.708.161/0001-20
Valor: R$ 690.340,00 (seiscentos e noventa mil, trezentos e quarenta reais).
Vigência: 18/08/2020 a 18/02/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa n° 155/2020
Processo administrativo: 23537.015375/2020-73
Objeto/Descrição: Aquisição de Luvas de procedimento .
Contratado: Cremer SA.
CNPJ: 82.641.325/0043-77
Valor: R$ 1.014.000,00 (hum milhão e quatorze mil reais ).
Vigência: 18/08/2020 a 18/002/2021
Dados orçamentários:
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa nº 76/2020
Processo administrativo: 23537.008965/2020-40
Objeto/Descrição:Aquisição do medicamento cefipima 1000 mg.
Contratado: Aurubindo Pharma Indústria Farmacêutica Ltda.
CNPJ: 04.301.884/0001-75
Valor: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)
Vigência: 20/07/2020 a 20/01/2021
Data publicação DOU: 22/07/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 10/2020
Processo administrativo: 23537.020780/2019-70
Objeto/Descrição:Prestação de serviço continuados em apoio as atividades administrativas.
Contratado: Adserve Administradora de Serviços Ltda.
CNPJ: 02.531.343/0001-08
Valor: R$ 17.418.297,60 (dezessete milhões, quatrocentos e dezoito mil, duzentos e noventa e sete reais e sessenta centavos)
Vigência:15/08/2020 a 15/08/2021
Data publicação DOU: 21/08/2021
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 21/2019
Processo administrativo: 23537.000335/2019-93
Objeto/Descrição: Prestação de locação , instalção e manutenções preventivas e corretivas de sistema de automoção de urinálise composto por analisador químico e anilisador de imagens, além de analisador independente semiaautomático para exame quimico de urinálise.
Contratado: Aimara Comércio e Representaçlões Ltda.
CNPJ: 57.2020.418/0001-07
Valor: R$ 708.800,00 (setecentos e oito mil. oitocentos reais). 29/06/2020
Vigência:12/06/2020 a 11/01/2023
Data publicação DOU: 29/06/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 12/2020
Processo administrativo: 23537.000767/2020-38
Objeto/Descrição: Aquisição de hélio e gasoso, com serviço de transporte , abastecimento de de assistência técnica na transferência para o equipamento de ressonância magnética.
Contratado: Air Products Brasil Ltda.
CNPJ: 43.843.358/0003-50
Valor: R$ 96.695,80 (noventa e seis mil, seiscentos e noventa e cinco reais e oitenta centavos).
Vigência:10/112/2020 a 10/12/2021
Data publicação DOU: 08/12/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 78/2018
Processo administrativo: 23537.0013306/2018-68
Objeto/Descrição: Contratação de serviços de contratação da empresa de engenharia especializada para prestação de serviços contínuos e integrados de operação e manutenção preventiva e corretiva nos sistemas, redes e instalações prediais de todas a unidades fisiscas.
Contratado: Arqgraph Serviços Ltda.
CNPJ: 00.969.841/0001-01
Valor: R$ 5.846.148,00 (cinco milhões, oitocentos e quarenta e seis mil, cento e quarenta e oito reais )
Vigência:06/08/2020 a 05/08/2021
Data publicação DOU: 10/08/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903036
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 76/2018
Processo administrativo: 23537.001297/2018-13
Objeto/Descrição: Contratação de serviços de confecção de crachás com fornecimento de material e distribuição, para os funcionários e visitantes.
Contratado: Amazonas Comércio de Adesivos e Brindes Lltda.
CNPJ:11.383.230/0001-01
Valor: R$ 16.674,00 ( Dezesseis mil, seissentos e setenta e quatro reais).
Vigência: 22/10/2020 a 22/10/2021
Data publicação DOU: 16/09/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 339039
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 65/17
Processo administrativo: 23537.000441/2017-13
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de manutenção de radiometria.
Contratado: Ambiental Proteção Radiológica Ltda Me
CNPJ: 07.005.650/0001-79
Valor: R$ 28.260,00 (vinte e oito mil, duzentos e sessenta reais)
Vigência: 28/05/2019 a 27/05/2020
Data publicação DOU: 30/06/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33203917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa nº 367/2019
Processo administrativo: 23537.020913/2019-16
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de apoio administrativo e operacional, no ramo de cozinha industrial hospitalar , para distribuição de refeições, dietas enterais, preparo, distribuição de fórmulas infantis emergenciais/ suplementos alimentares e armazenamentos de insumos.
Contratado: Adcon Administração e Conservação Eireli.
CNPJ: 04.552404/2019-16
Valor: R$1.814,606,55 (hum milhão, oitocentos e quatorze mil, seiscentos e seis reais e cinquenta e cinco reais).
Vigência: 01/11/2019 a 29/04/2020
Data publicação DOU: 20/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903705
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 11/2019
Processo administrativo: 23537.000222/2019-98
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de nutrição (lactário)
Contratado: Aporte Nutricional Ltda
CNPJ: 07.068.488/0001-38
Valor: R$ 2.882.912,50 (dois milhões, oitocentos e oitenta e dois mil, novecentos e doze reais e cinquenta centavos).
Vigência: 20/08/2020 a 20/08/2021
Data publicação DOU: 28/07/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903941
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 18/2018
Processo administrativo: 23537.000927/2018-24
Objeto/Descrição: avaliação inicial de acreditação baseada no Manual de Padrões de Acreditação da Joint Commission International para Hospitais
Contratado: Associação Brasileira de Acreditação de Sistemas de Saúde
CNPJ: 07.651.215/0001-11
Valor: R$ 399,000,00 (trezentos e noventa e nove mil reais).
Vigência: Por escopo
Data publicação DOU:
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 03/18
Processo administrativo: 23537.000023/2018-07
Objeto/Descrição: prestação de serviços de lavanderia hospitalar
Contratado: Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis S.A
CNPJ: 00.886.257/0006-05
Valor: R$ 8.770.710,00 (oito milhões, setecentos e setenta mil, setecentos e dez reais).
Vigência: 16/08/2020 a 15/08/2021
Data publicação DOU: 24/08/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903702
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 70/18
Processo administrativo: 23537.001270/2018-12
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de locação e instalação de um sistema de impressão, com fornecimento de frascos contendo hemoculturas, pela metodologia de detecção da produção de CO2 ou consumo de O2 pelo microrganismo.
Contratado: Becton Dickinson Indústrias Ltda
CNPJ: 21.551.379/0021-41
Valor: R$ 325.640,16 (trezentos e vinte cinco mil, seiscentos e quarenta reais e dezesseis centavos).
Vigência: 16/08/2020 a 20/08/2021
Data publicação DOU: 14/08/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 091306/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903035
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 06/18
Processo administrativo: 23537.000066/2018-84
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos bombeiros civis
Contratado: Brigada de Incêndio Bh Eireli
CNPJ: 17.865.599/0001-29
Valor: R$1.456.649,89 (Hum milhão, quatrocentos e cinquenta e seis mil, seiscentos e quarenta e nove reais e oitenta e nove centavos).
Vigência: 01/06/2020 a 31/05/2021
Data publicação DOU: 03/07/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 339039
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 01/2019
Processo administrativo: 23537.000004/2019-53
Objeto/Descrição: aquisição de radionuclídeos.
Contratado: Comissão Nacional de Energia Nuclear
CNPJ: 00.402.552/0001-26
Valor: R$ 73.042,70 (setenta e três mil, quarenta e dois reais e setenta centavos)
Vigência: 20/05/2019 a 20/11/2021
Data publicação DOU: 29/11/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho Rehuf /Fonte de recursos 6153000300/Elemento de despesa 33903009
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 01/2019
Processo administrativo: 23537.000004/2019-53
Objeto/Descrição: aquisição de radionuclídeos.
Contratado: Comissão Nacional de Energia Nuclear
CNPJ: 00.402.552/0001-26
Valor: R$ 1.957.841,80 (um milhão, novecentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e quarenta e um reais e oitenta centavos).
Vigência: 20/05/2019 a 19/11/2021
Data publicação DOU: 29/11/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho Rehuf /Fonte de recursos 6153000300/Elemento de despesa 33903009
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 63/16
Processo administrativo: 23072.041567/2016-63
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos refeição transportada
Contratado: Cook Empreendimentos em Alimentação Coletiva Ltda
CNPJ: 16.654.626/0001-51
Valor: R$ 8.7779,996,80 (oito milhões, setecentos e setenta e nove mil.novecentos e noventa reais e oitenta centavos).
Vigência: 20/05/2019 a 20/05/2020
Data publicação DOU: 10/06/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 339039
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 47/17
Processo administrativo: 23537.000713/2018-58
Objeto/Descrição: prestação de serviços de análise de amostra de esgotamento sanitário
Contratado: Engequisa Eng. Química Sanitária Ambiental Ltda
CNPJ: 25.703.935/0001-65
Valor: R$ 24.510,42 (vinte e quatro mil, quinhentos e dez reais e quarenta e dois centavos).
Vigência: 20/03/2020 a 20/03/2021
Data publicação DOU: 20/03/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2018/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903951
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 72/17
Processo administrativo: 23537.000480/2017-11
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva mensal e corretiva ilimitada, em equipamentos de endoscopia.
Contratado: Fujitech Equipamentos Médicos Ltda.
CNPJ: 03.606..427/0001-26
Valor: R$ 222.238,68 (Duzentos e vinte e dois mil, duzentos e trinta e oito reais e sessenta e oito centavos).
Vigência: 08/01/2020 a 07/01/2021
Data publicação DOU: 09/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 091306/ Fonte de recursos 0151002797/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 02/2019
Processo administrativo: 23537.011316/2019-92
Objeto/Descrição: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em equipamento de ressonância magnética da marca GE.
Contratado: GE Healthcare do Brasil Comércio e Serviços para Equipamentos Médicos- Hospitalares Ltda.
CNPJ: 00.029.372/0003-02
Valor: R$ 1.133.620,80 ( um milhão , cento e trinta e três mil, seiscentos e vinte reais e oitenta centavos).
Vigência :03/12/2019 a 03/06/2020
Data publicação DOU: 05/12/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos615300300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa nº 336/2019
Processo administrativo: 23537.018395/2019-62
Objeto/Descrição: prestação de serviços de transporte de pacientes- ambulâncias
Contratado: Medical Save Locação de Ambulâncias Ltda EPP
CNPJ: 12.163.266/0001-34
Valor: R$ 271.200,00 (duzentos e setenta e um mil, duzentos reais)
Vigência: 16/10/2019 a 12/04/2020
Data publicação DOU: 04/11/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903019
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 20/2018
Processo administrativo: 23537.000980/2018-25
Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação de sistema integrado de automação em imunoquímica e manutenções aplicáveis às metodologias combinadas de Química Seca e Quimiluminescência Amplificada
Contratado: Ortho Clinical Diagnóstics do Brasil Produtos para Saúde Ltda
CNPJ: 21.921.393/0003-08
Valor: R$ 18.067.716,56 (dezoito milhões, sessenta e sete mil, setecentos e dezesseis reais e cinquenta e seis centavos).
Vigência: 20/03/2019 a 20/03/2021
Data publicação DOU: 05/03/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903912
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 56/18
Processo administrativo: 23537.000966/2018-21
Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio operacional, especificamente operação de elevadores, por meio de ascensoristas
Contratado: PLANSUL- Planejamento e Consultoria Eireli
CNPJ: 78.533.312/0001-58
Valor: R$1.434.998,52 (Hum milhão, quatrocentos e trinta e quatro mil, novecentos e noventa e oito reais e cinquenta e dois centavos).
Vigência: 11/03/2019 a 11/09/2021
Data publicação DOU: 30/03/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 80/2017
Processo administrativo: 23537.000624/2017-21
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção em extintores de incêndio, com fornecimento de peças
Contratado: Proteção Contra Incêndio Rival do Fogo Ltda
CNPJ: 07.835.954/0001-63
Valor: R$ 17.811,79 (dezessete mil, oitocentos e onze reaise setenta e nove centavos).
Vigência: 04/10/2020 a 04/10/2021
Data publicação DOU: 02/10/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Dispensa nº 06/2019
Processo administrativo: 23537.000007/2019-97
Objeto/Descrição: prestação de serviços para análise microbiológica e físico-química de amostras de água do sistema de tratamento de água da unidade de Hemodiálise
Contratado: Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial – Departamento Regional De Minas Gerais - SENAI
CNPJ: 03.773.700/008353
Valor: R$16.666,56 (dezesseis mil, seiscentos e sessenta reais e cinquenta e seis centavos).
Vigência: 15/07/2019 a 16/01/2020
Data publicação DOU: 09/09/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903951
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 16/2017
Processo administrativo: 23537.000469/2017-42
Objeto/Descrição: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva quadrimestral e corretiva e ilimitada,com fornecimento de peças informadas na cláusula 1.3., em equipamento de litrotripsia extracorpórea da marca DORNIER, modelo Doli.S número de série 584.
Contratado: Syncrofilm Distribuidora Ltda.
CNPJ: 50.649.003/2017-42
Valor: R$ 345.963,60 (trezentos e quarenta e cinco mil, novecentos e sessenta e três reais e sessenta centavos)
Vigência: 09/01/2021 a 09/01/2022
Data publicação DOU: 24/12/2021
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903951
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 07/2019
Processo administrativo: 23537.000171/2019-02
Objeto/Descrição: Locação e consumo- gases medicionais
Contratado: White Martins Gases Industriais Ltda
CNPJ: 23537.000171/2019-02
Valor: R$ 6.310.565,30( Seis milhoões, trezentos e dez mil, quinhentos e sessenta e cinco reais,trinta centavos).
Vigência: 02/09/2019 a 01/09/2021
Data publicação DOU: 24/09/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2019/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903912
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 89/2016
Processo administrativo: 23072.055512/2016-31
Objeto/Descrição: prestação de serviços de tratamento de água da Unidade de Laboratório de Patologia Clínica
Contratado: Acquaquality Sistemas de Tratamento de Água Ltda
CNPJ: 03.905.428/0001-71
Valor: R$ 91.456,00 (noventa e um mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais).
Vigência: 04/07/2020 a 03/07/2021
Data publicação DOU: 30/06/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 23/2018
Processo administrativo: 23537.001178/2018-52
Objeto/Descrição: aquisição de conjunto CAPD e bolsa para diálise.
Contratado: Baxter Hospitalar Ltda.
CNPJ:49.351.786/0010-71
Valor: R$ 2.793.520,00 (dois milhões setecentos e noventa e três mil, quinhentos e vinte reais).
Vigência: 29/11/2018 a 29/11/2021
Data publicação DOU: 21/12/2018
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC2018/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903009
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 25/2017
Processo administrativo: 23537.000239/2017-83
Objeto/Descrição: prestação de serviço congínuo de análise microbiológica- farmacia.
Contratado: Biocontrol Ltda.
CNPJ: 07.967.038/0001-87
Valor: R$ 68.190,00 (sessenta e oito mil, cento e noventa reais).
Vigência: 02/04/2020 a 02/04/2021
Data publicação DOU: 15/04/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903951
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 05/17
Processo administrativo: 23537.000106/2017-15
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em Aparelho de Ultrassom, da marca Toshiba, modelo TUS-A400
Contratado: Canon Medical Systems do Brasil Ltda
CNPJ:46.563.938/0001-49
Valor: R$ 11.627,16 (onze mil, seiscentos e vinte e sete reais, dezesseis centavos).
Vigência: 11/06/2020 a 11/06/2021
Data publicação DOU: 04/06/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 41/17
Processo administrativo: 23537.000291/2017-30
Objeto/Descrição: prestação de serviços de fracionamento de medicamentos parenterais, oral e tópicos e transformação de especialidade farmacêutica.
Contratado: Citopharma Manipulação de Medicamentos Especiais Ltda
CNPJ: 01.640.262/0001-2017-13
Valor: R$ 45.937,00 (Quarenta e cinco e mil, novecentos e trinta e sete reais).
Vigência: 10/01/2020 a 09/01/2021
Data publicação DOU: 13/03/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153300300/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 77/17
Processo administrativo: 23537.000519/2017-91
Objeto/Descrição: prestação de serviços para avaliação neuropsicológica .
Contratado: Clínica Platinum de Saúde Mental Ltda.
CNPJ:10.808.451/0001-03
Valor: R$ 54.924,30 (cinquenta e quatro mil, novecentos e vinte e quatro reais e trinta centavos).
Vigência: 08/11/2020 a 08/11/2021
Data publicação DOU: 13/11/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 339039
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 76/2017
Processo administrativo: 23537.000518/2017-47
Objeto/Descrição: prestação de serviços empresa especializada para prestação de serviços contínuos de transporte de servidores.
Contratado: Cooperativa Mista de Transporte de Passageiros em Táxi de Belo Horizonte Ltda.
CNPJ: 25.298.969/0001-11
Valor: R$ 22.407,12 (vinte e dois mil, quatrocentos e sete reais e doze centavos)
Vigência:01/08/2020 a 01/08/2021
Data publicação DOU: 17/07/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903973
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 30/2018
Processo administrativo: 23537.000434/2018-94
Objeto/Descrição: prestação de serviços de coleta, transporte tratamento e destinação final de resíduos de Serviço de Saúde Grupo A – Subgrupo A1 e A5 – e resíduos químicos Grupo B.
Contratado: Ecosust Soluções Ambientais Eireli.
CNPJ: 09.549.508/0001-18
Valor: R$ 40.110,00 (quarenta mil, cento e dez reais)
Vigência: 06/07/2020 a 06/07/2021
Data publicação DOU: 26/08/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903975
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 11/2017
Processo administrativo: 23537.000130/2017-46
Objeto/Descrição: prestação de serviço de inspeção preventiva e aferição anual sem sistemas de proteção contra incêndio.
Contratado: Extintores Minas Gerais Ltda.
CNPJ: 18.286.491/000199
Valor: R$ 16.996,00 (dezesseis mil, novencentos e noventa e seis reais).
Vigência: 11/07/2020 a 11/07/2021
Data publicação DOU: 03/07/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903916
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 07/2018
Processo administrativo: 23537.000518/2018-28
Objeto/Descrição: prestação de serviços continuos de manutenção preventiva programada, de acordo com as recomendações do fabricante, e corretiva ilimitada sob demanda em máquinas de hemodiálise da marca fresenius.
Contratado: Fresenius Medical CareLtda.
CNPJ: 01.440.590/0001-36
Valor: R$ 106,514,74 (cento e seis mil, quinhentos e quatorze reais e setenta e quatro centavos).
Vigência: 01/11/2020 a 01/11/2021
Data publicação DOU: 18/11/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903916
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 03/2018
Processo administrativo: 23537.000064/2018-95
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva trimestral e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em equipamento Gama Câmara.
Contratado: Ge Healthcare do Brasil Comércio e Serviços para Equipamentos Médicos Hospitalares Ltda.
CNPJ:00.029.372/0003-02
Valor: R$ 137.788,56 (cento e trinta e sete mil, setecentos e oitenta e oito reais e cinquenta e seis centavos).
Vigência: 14/11/2020 a 14/11/2021
Data publicação DOU: 04/12/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 21/2017
Processo administrativo: 23537.000467/2017-53
Objeto/Descrição: prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva para solução de contêiner.
Contratado: Gemelo do Brasil data centers Comércio e Serviços Ltda.
CNPJ: 03.888.247/2017-53
Valor: R$ 210.364,56 (duzentos e dez mil, trezentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos).
Vigência: 15/03/2020 a 15/03/2021
Data publicação DOU: 20/02/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 77/2016
Processo administrativo: 23072.048448/2016-31
Objeto/Descrição: contratação de serviços de manutenção e fornecimento de peças para equipamentos de osmose reserva
Contratado: Health Tecnologia em Manutenção de Equipamentos Hospitalares Ltda.
CNPJ: 14.328.495/0001-97
Valor: R$ 49.878,59 ( quarenta e nove mil, oitocentos e setenta e oito reais e cinquenta e nove centavos).
Vigência: 15/01/2020 a 15/01/2021
Data publicação DOU: 15/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903026
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 87/2017
Processo administrativo: 23537.000720/2017-79
Objeto/Descrição: prestação de serviços em patologia clínica, com execução com testes em amostras biológicas humanas.
Contratado: Instítuto Hermes Pardini.
CNPJ: 19.378769/0053-05
Valor: R$ 448.612,36 (quatrocentos e quarenta e oito mil, seiscentos e doze reais e trinta seis centavos).
Vigência: 23/05/2020 a 23/05/2021
Data publicação DOU: 12/05/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 87/2017
Processo administrativo: 23537.000720/2017-79
Objeto/Descrição: prestação de serviços em Patologia clínica, com execução de testes em amostras biológicas humanas
Contratado: Patologia Clínica São Marcos Ltda.
CNPJ:16.740.086/0001-29
Valor: R$ 197.345,53 (cento e noventa e sete mil, trezentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e três centavos)
Vigência: 23/05/2020 a 23/05/2021
Data publicação DOU: 12/05/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Adesão nº 13/2018
Processo administrativo: 23537.000513/2018-03
Objeto/Descrição: aquisição de soluções PACS (sistema de comunicação e armazenamento de imagens) com serviço de integração com o sistema AGHU- aplicativo de gestão para hospitais universitários.
Contratado: MV Sistemas de Medicina Diagnósticas Ltda.
CNPJ:03.124.977/0001-09
Valor: R$ 409.613,16 ( quatrocentos e nove mil, seiscentos e treze reais e dezesseis centavos).
Vigência: 03/09/2020 a 03/09/2021
Data publicação DOU: 03/09/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33904003
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 06/2018
Processo administrativo: 23537.000250/2018-24
Objeto/Descrição: contratação de banco de horas de consultoria e treinamento junto a empresa MV Sistemas, para processo de disseminação do uso do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP)
Contratado: MV Sistemas Ltda.
CNPJ:91.879.544/0001-20
Valor: R$ 320.000,00( trezentos e vinte mil)
Vigência: 28/12/2019 a 28/12/2020
Data publicação DOU: 09/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903504
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 23/2017
Processo administrativo: 23537..000940/2018-83
Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação impressoras e leitores de código de barras, compreendendo o serviço de impressão, entrega, instalação e manutenção dos equipamentos, com reposição de peças e suprimentos, e software
Contratado: Neuza de Melo Sobrinho-ME
CNPJ:05.075.396/0001-12
Valor: R$ 258.523,52 (duzentos e cinquenta e oito mil,quinhentos e vinte e três reais e cinquenta e dois centavos).
Vigência: 12/09/2020 a 12/09/2021
Data publicação DOU: 16/09/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33904003
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 14/2017
Processo administrativo: 23537.000366/2017-82
Objeto/Descrição: contratação de serviços de manutenção preventiva anual e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, em equipamento de laser oftalmológico.
Contratado: Novartis Biocências SA.
CNPJ: 56.994.502/0015-35
Valor: R$ 2.742,99 (dois mil,e setecentos e quarenta e dois reais e noventa e nove centavos).
Vigência: 01/04/2019 a 01/04/2020
Data publicação DOU: 12/04/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 21/2018
Processo administrativo: 23537.001010/2018-47
Objeto/Descrição:contratação da ferramenta de pesquisas e comparação de preços praticados pela administração pública, denominada "BANCO DE PREÇOS"
Contratado: NP Capacitação e Soluções Tecnológicas Ltda.
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Valor: R$ 79.900,00 (setenta e nove mil, novecentos reais)
Vigência: 19/11/2020 a 19/11/2021
Data publicação DOU: 12/04/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 54/2016
Processo administrativo: 23072.036686/2016-02
Objeto/Descrição: prestação de serviço continuado de dosimetria de radiação em servidores/funcionários dos serviços de Medicina Nuclear, Litotripsia, Hemodinâmica, Radiologia e Bloco Cirúrgico.
Contratado: Sapra Landauer Serviço de Assessoria e Proteção Radiológica Ltda.
CNPJ:50.429.810/0001-36
Valor: R$ 73.623,00 (setenta e três mil, seiscentos e vinte e três reais)
Vigência: 06/07/2020 a 06/07/2021
cação Data publicação DOU: 06/07/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903950
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 12/2017
Processo administrativo: 23537.000349/2017-45
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com inclusão de peças em equipamento de Rx
Contratado: Shimadzu do Brasil Comércio Ltda.
CNPJ:58.752.460/0001-56
Valor: R$ 110.160,00 (cento e dez mil, cento e sessenta reais).
Vigência: 04/06/2020 a 04/06/2021
cação Data publicação DOU: 04/06/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo 04/06/2020
Modalidade de compra: PE nº 13/2018
Processo administrativo: 23477.023679/2018-41
Objeto/Descrição: aquisição de solução de equipamento medico hospitalar : Angiografos digitais.
Contratado: Siemens Healthcare Diagnósticos
CNPJ: 01.449.930/0006-02
Valor: R$ 4.266.316,95 (quatro milhões, duzentos e sessenta e seis mil, trezentos e dezesseis reais e noventa e cinco centavos).
Vigência: 22/11/2020 a 22/11/2021
Data publicação DOU: 27/11/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 12.302.2080.20X.0001/ Fonte de recursos8100/ Elemento de despesa 33903905
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 07/17
Processo administrativo: 23537.000105/2017-62
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva trimestral e corretiva ilimitada, com fornecimento de peças, nos equipamentos de radiografia computadorizada .
Contratado: Agfa Healthcare Brasil Importação e Serviços Ltda.
CNPJ: 09.032.626/0001-54
Valor: R$ 148.032.06 ( cento e quarenta e oito mil, trinta e dois reais e seis centavos)
Vigência: 01/11/2018 a 01/11/2019
Data publicação DOU: 22/11/2018
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903975
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 48/2016
Processo administrativo: 23072.033569/2016-89
Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação de veículos, com motoristas.
Contratado: Agilles Transportes e Serviços Ltda.
CNPJ: 14.160.038/0001-36
Valor: R$ 332.820,96 (trezentos e trinta e dois mil, oitocentos e vinte reais e noventa e seis centavos).
Vigência: 01/09/2020 a 01/09/2021
07/ata publicação DOU: 20/09/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 100002/ Fonte de recursos 6100510714/ Elemento de despesa 33903309
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº47/2016
Processo administrativo: 23072.033568/2016-34
Objeto/Descrição: prestação de serviços de coleta, transporte, e disposição/destinação final de resíduos de serviços de saúde, comuns (Grupo D).
Contratado: Apliquim Brasil Recicle Materiais Reciclaveis Ltda.
CNPJ: 03.299.417/0001-95
Valor: R$ 14.830,80 (quatorze mil, oitocentos e trinta reais e oitenta centavos)
Vigência: 23/11/2019 a 22/11/2020
Data publicação DOU: 04/12/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 33903917/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 091177
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 40/2016
Processo administrativo: 23072.031413/2016-63
Objeto/Descrição: contratação de serviço especializado de limpeza e desinfecção química de reservatórios inferiores e superiores das edificações do Complexo Hospital das Clínicas da UFMG .
Contratado: Biopragas Controle de Vetores e Pragas urbanas Ltda.
CNPJ: 17.217.985/0034-72
Valor: R$ 15.144,36 (quinze mil, cento e quarenta e quatro reais e trinta e seis centavos).
Vigência: 29/09/2020 a 29/09/2021
Data publicação DOU: 24/09/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 339039
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 90/2015
Processo administrativo: 23072.033576/2015-08
Objeto/Descrição: prestação de serviços de locação instalação e manutenção e corretivas de sistema de eletroforese capilar , com fornecimento dos testes englobando reagentes, materiais de controle, calibradores e demais acessórios necessários a execução das análises.
Contratado: CMG Diagnóstica Ltda.
CNPJ: 04.615.966/0001-94
Valor: R$ 151.722,00 (cento e cinquenta e um mil, setessentos e vinte e dois reias)
Vigência: 09/01/2017 a 09/07/2020
Data publicação DOU:13/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 091177/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 339031
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 05/16
Processo administrativo: 23072.046245/2016-19
Objeto/Descrição: prestação de serviços para equipamentos médicos hospitalares , com manutenção preventiva e corretiva , com fornecimento de peças em sistema de raio-x (arco cirurgico).OEC 9800 modelo plus,número de série 82-4107- Marca GE.
Contratado: GE Healtthcare do Brasil Comércio e Serviços para Equipamentos Medicos Hospitalares
CNPJ: 00029370/0003-02
Valor: R$ 77.016,24 (setenta e sete mil, dezesseis reais e vinte e quatro centavos).
Vigência: 03/03/2020 a 03/03/2021
Data publicação DOU: 20/02/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 20/2017
Processo administrativo: 23537.000228/2017-01
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamento de esterilização.
Contratado: Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
CNPJ: 54.516.661/0080-05
Valor: R$ 76.288,04 (setenta e seis mil, duzentos e oitenta e oito reais e quatro centavos)
Vigência: 29/11/2020 a 29/11/2021
Data publicação DOU: 24/11/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 47/2016
Processo administrativo: 23072.033568/2016-34
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de coleta, transporte, e disposição/destinação final de resíduos de serviços de saúde, comuns (Grupo D).
Contratado: Locadora Mendes Ltda.
CNPJ: 09.339.471/0001-01
Valor: R$ 412.800,00 ( quatrocentos e doze mil, oitocentos reais).
Vigência: 29/11/2020 a 28/11/2021
Data publicação DOU: 22/12/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903975
Modalidade de compra: PE nº 15/2016
Processo administrativo: 23072.013482/2016-95
Objeto/Descrição: Prestação de serviços continuos de implantação de arquivo( catalogação), armazenagem , vigilância , administração , arquivamento e desarquivamento de caixas para consultas e manipulações de documento do arquivo passivo do SAME.
Contratado: Memovip Guarda de Documentos .
CNPJ: 71.238.406/0001-55
Valor: R$ 195.327,44 (cento e noventa e cinco mil, trezentos e vinte e sete reais e quarenta e quatro centavos)
Vigência: 11/05/2020 a 10/05/2021
Data publicação DOU: 18/05/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 005286/ Fonte de recursos 0153000000/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 38/2016
Processo administrativo: 23072.031545/2016-95
Objeto/Descrição: prestação de serviços de implantação de arquivo( catalogação), armazenagem, vigilância, administração, arquivamento e desarquivamento de caixas para consultas e manipulações de documentos e transporte de caixas de arquivo dos setores.
Contratado: Memovip Guarda de Documentos .
CNPJ: 71.238.406/0001-55
Valor: R$ R$ 269.748,56 (duzentos e sessenta e nove mil, setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e seis centavos).
Vigência: 29/11/2019 a 28/11/2021
Data publicação DOU: 04/12/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 005286/ Fonte de recursos 0153000000/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 10/2017
Processo administrativo: 23537.000324/2017-41
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção com mão de obra não exclusiva, suporte e atualização mensal das soluções MV do HC-UFMG/EBSERH.
Contratado : MV Sistemas Ltda.
CNPJ:91.879.544/0001-20
Valor: R$ 534.283,46 (quinhentos e trinta e quatro mil, duzentos e oitenta e três reais e quarenta e seis centavos).
Vigência: 01/12/2020 a 01/12/2021
Data publicação DOU: 02/12/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903975
Situação: Ativo
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 15/2017
Processo administrativo: 23537.000428/2017-56
Objeto/Descrição: contratação de serviços de locação, instalação e manutenções preventivas e corretivas de 1 (um) equipamento automático para realização de dosagens quantitativas de imunossupressores e outros imunoensaios, com fornecimento de testes ,
Contratado: PMH Produtos Médicos Hospitalares Ltda.
CNPJ: 00.740.696/0001-92
Valor: R$ 1.254.853,54 (um milhão, duzentos e cinquenta e quatro mil,oitocentos e cinquenta e três reais e cinquenta e quatro centavos).
Vigência: 01/12/2020 a 01/12/2021
Data publicação DOU: 02/12/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903912
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 47/2017
Processo administrativo: 23537.000315/2017-51
Objeto/Descrição: prestação de serviços continuados para produção e distribuição de refeições, dietas enterais, produção e distribuição de fórmulas lácteas infantis e armazenamento de insumos destinados aos pacientes, aos acompanhantes .
Contratado: Prudente Refeições Ltda.
CNPJ: 42.947.333/0001-72
Valor: R$ 5.089,999,20(cinco milhões ,oitentae nove mil,novecentos e nove reais e vinte centavos).
Vigência: 01/11/2019 a 31/10/2020
Data publicação DOU:
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903912
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 45/2016
Processo administrativo: 23072.032654/2016-20
Objeto/Descrição: prestação de serviços com dedicação de mão de obra exclusiva de conservação e manutenção preventiva e corretiva dos elevadores, plataformas elevatórias para portadores de necessidades especiais e monta cargas do Hospital das Clinicas UFMG.
Contratado: Thyssenkrupp Elevadores S/A .
CNPJ: 90.347.840/0007-03
Valor: R$ 719.899,92( setessentos e dezenove mil, oitocentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).
Vigência: 28/09/2017 a 27/03/2020
Data publicação DOU: 30/03/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 12/2017
Processo administrativo: 23537.000113/2017-17
Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio operacional ao HC-UFMG mediante a alocação de postos de trabalho.
Contratado: Village Administração E Serviços Eireli.
CNPJ: 01.999.079/0001-79
Valor: R$ 3.142.229,55 (três milhões, cento e quarenta e dois mil, duzentos e vinte e nove reais e cinquenta e cinco centavos)
Vigência : 01/09/2020 a 31/08/2021
Data publicação DOU: 03/09/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665/ Fonte de recursos 615300000/ Elemento de despesa 33903917
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 45/2016
Processo administrativo: 23072.029197/2015-13
Objeto/Descrição: prestação serviços de manutenção preventiva, semestrais, inspeção anual de segurança corretiva sob demanda para 03 caldeiras e 2 boilers e acessórios do sistema de geração de vapor localizados na casa de caldeira.
Contratado: AEF Manuterenção em Equipamentos Industrias Ldta.
CNPJ: 90.347.840/0007-03
Valor: R$ 108.300,00 (cento e oito mil, trezentos reais).
Vigência: 01/03/2020 a 01/03/2021
Data publicação DOU: 20/02/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109565 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903970
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 75/2015
Processo administrativo: 23072.027570/2015-93
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva corretiva com fornecimento de peças, para atender dois geradores de emergência.
Contratado: Lima Soluções Energèticas Ltda.
CNPJ: 05.995.632/0001-56
Valor: R$ 235.893,60 (duzentos e trinta e cinco mil, oitocentos noventa e três reais e sessenta centavos).
Vigência: 01/02/2020 a 01/02/2021
Data publicação DOU: 28/02/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 33903917/ Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 091177
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 105/2015
Processo administrativo: 23072.039261/2015-66
Objeto/Descrição: prestação serviço de manutenção na área de engenharia hospitalar, com dedicação exclusiva de mão de obra.
Contratado: Moa Manutenção e Operação Ltda.
CNPJ:00.192.707/0001-47
Valor: R$ 3.657.000,00 (três milhões e seiscentos e cinquanta e sete mil reais).
Vigência: 15/12/2016 a 15/12/2019
Data publicação DOU: 10/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 339039
Situação: Ativo
Modalidade de compra: PE nº 02/2016
Processo administrativo: 23072.003142/2016-56
Objeto/Descrição: prestação de serviços de conservação e manutenção das edificações de áreas assistenciais, administrativas, acadêmicas e laboratoriais, das redes elétricas, das instalações hidrossanitárias, lógica, cabeamento estruturado, instalações de detecção, alarme, instalações de proteção contra descargas atmosféricas, cercas, caixas d'água e demais instalações físicas como pisos, forros, esquadrias, pintura, cobertura, alambrados.
Contratado: Moa Manutenção e Operação Ltda.
CNPJ:00.192.707/0001-47
Valor: R$ 3.448.257,96 (três milhões , quatrocentos e quarenta e oito mil e duzentos e cinquenta e quatro reais e noventa e seis centavos).
Vigência: 05/08/2019 a 05/08/2020
Data publicação DOU: 23/08/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 100002 / Fonte de recursos 61100150714/ Elemento de despesa 33903979
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 110/15
Processo administrativo: 23072.048768/2015-19
Objeto/Descrição: prestação de serviços de apoio as atividades administrativas.
Contratado: Provac Tereceirização de Mão de Obra Ltda.
CNPJ:50.400.407/0001-84
Valor: R$ 24.329.592,60 (vinte e quatro milhões, trezentos e vinte e nove mil, quinhentos e noventa e dois reais e sessenta centavos).
Vigência: 15/08/2016 a 14/08/2020
Data publicação DOU: 27/02/2020
Dados orçamentários:
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 20/2015
Processo administrativo: 23072.027581/2015-73
Objeto/Descrição:prestação de serviços de locação, instalação e manutenções preventivas e corretivas de sistema de automação em hemograma com fornecimento dos testes (reagentes, materiais de controle, calibradores e demais acessórios necessários a execução dos testes relacionados).
Contratado: Roche Diagnóstica Brasil Ltda.
CNPJ: 30.280.358/0006-90
Valor: R$ 552.948,00( quinhentos e cinquenta de dois mil novecentos e quarenta e oito reais).
Vigência: 15/01/2020 a 15/06/2020
Data publicação DOU: 21/01/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 091177 / Fonte de recursos 6153000300/ Elemento de despesa 33903011
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 12/2016
Processo administrativo: 23072.012046/2016-07
Objeto/Descrição: prestação de serviços com locação de dois equipamentos automáticos para realização de provas de coagulação/hemostasia por métodos coagulométrico foto-óptico, incluindo manutenções preventiva e corretivas dos aparelhos e com fornececimento de reagentes, materias de controle , calibradores e demais acessórios necessários na execução dos exames.
Contratado:Werfem Medical Ltda.
CNPJ: 02.004.662/0001-65
Valor: R$ 740.976,00(setecentos e quarenta mil, novencentos e setenta e seis reais).
Vigência: 23/05/2019 a 23/05 /2020
Data publicação DOU: 25/05/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho 100002/ Fonte de recursos6100150714/ Elemento de despesa 33903011
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 48/2015
Processo administrativo: 23072.038285/2015-06
Objeto/Descrição: prestação de serviço com dedicação exclusiva de mão de obra na área de engenharia clínica, para realização de serviços de manutenção preventiva e corretiva (com substituição de peças por demanda), calibração, qualificação, treinamento de operadores, apoio na elaboração de especificações/pareceres/laudos técnicos e auxílio ao gerenciamento de equipamentos médicos-assistenciais.
Contratado: WF Tecnologia Cientifica Eireli.
CNPJ: 09.524.545/0001-71
Valor: R$ 2.489.00,00 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e nove mil reais)
Vigência: 21/12/2020 a 21/12 /2021
Data publicação DOU: 21/07/2020
Dados orçamentários: Programa de trabalho 109665 / Fonte de recursos 6153000000 Elemento de despesa 339039
Situação: Ativo
3º Termo aditivo
Modalidade de compra: PE nº 96/15
Processo administrativo: 23072.034862/2015-82
Objeto/Descrição: prestação de serviço de instalação e locação de dois equipamento idênticos, totalmente automatizados para determinação de gazes sanguineos, com manutencões preventivas e corretivas e com fornecimento de testes e gasometrias ampliadas.
Contratado: Addlife Diagnósticos Ltda.
CNPJ: 04.927.782/0001-60
Valor: R$ 574.682,72 (quinhentos e setenta e quatro mil, seiscentos e oitenta e dois reais e setenta e dois centavos)
Vigência: 02/12/2015 a 02/06/2020
Data publicação DOU: 04/12/2019
Dados orçamentários: Programa de Trabalho109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903011 e 33903912
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 15/14
Processo administrativo: 23072.004507/2014-06
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de transporte de radioisótopos,fármacos e blindagem.
Contratado: Ambientis Radioproteção Ltda .
CNPJ: 00.780.616/0001-22
Valor: R$ 72.360,00 (setenta e dois mil, trezentos e sessenta reais)
Vigência: 19/02/2015 a 19/02/2020
Data publicação DOU: 26/02/2019
Dados orçamentários: Programa de Trabalho Mac 2019/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903974
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 105/14
Processo administrativo: 23072.055924/2014-17
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de limpeza, desinfecção e conservação hospitalar (área externa e interna), com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos.
Contratado: Brasanitas Hospitalar Higienização e conservação de Ambientes de Saúde Ltda.
CNPJ: 12.355.288/0001-04
Valor: R$ 7.699.278,66 (sete milhões, seiscentos e noventa e nove reais, duzentos e setenta e oito reais e sessenta e seis centavos)
Vigência: 01/07/2015 a 31/12/2020
Data publicação DOU: 21/07/2020
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 172847/ Fonte de Recurso 6153000300/ Elemento da Despesa 3390978
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 09/14
Processo administrativo: 23072.029457/2014-61
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva programada e corretiva ilimitada, por demanda, em
aparelhos de ultrassonografia, tomografia computadorizada e equipamento de hemodinâmica, com inclusão de peças.
Contratado: Canon Medical Systems do Brasil Ltda.
CNPJ: 46.563.938/0001-10
Valor: R$ 650.537,76 (seiscentos e cinquenta mil, quinhentos e trinta e sete reais e setenta e seis centavos)
Vigência: 06/04/2015 a 06/04/2020
Data publicação DOU: 22/04/2019
Dados orçamentários: Programa de trabalho MAC 2019/ Fonte de Recurso 6153000300/ Elemento da Despesa 3390917
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 64/14
Processo administrativo: 23072.025753/2014-93
Objeto/Descrição: prestação de serviços contínuos de controle interno e externo da qualidade em laboratório de patologia clinica e educação médica
Contratado: Control Lab- Controle de Qualidade para Laboratórios Ltda.
CNPJ: 29.511.607/0001-18
Valor: R$ 67.460,64 (sessenta e sete mil, quatrocentos e sessenta reais e sessenta e quatro centavos)
Vigência: 25/03/2015 a 25/03/2020
Data publicação DOU:
Dados orçamentários: Programa de Trabalho Mac 2019/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903951
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 92/14
Processo administrativo: 23072.046796/2014-11
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventiva mensal e corretiva ilimitada em central de água gelada da marca Mecalor , modelo IHA , que refrigera o equipamento de ressônancia Magnética .
Contratado: Easytech Serviços Técnicos Ltda-ME
CNPJ: 17.232.997/0001-08
Valor: R$ 57.763,80 (cinqüenta e sete mil, setecentos e sessenta e três reais e oitenta centavos)
Vigência: 06/07/2015 a 06/07/2020
Data publicação DOU: 12/07/2019
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento de Despesa 33903917
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 08/15
Processo administrativo: 23072.004276/2015-11
Objeto/Descrição: prestação de serviços de controle e manejo integrado de pragas urbanas Desinsetização / Desratização nas dependências internas e externas.
Contratado: Foco Controle de Pragas Ltda.
CNPJ: 05.266.324/0003-51
Valor: R$ 32.487,24 (trinta e dois mil, quatrocentos e oitenta e quatro reais e vinte e quatro centavos)
Vigência: 03/08/2015 a 03/08/2020
Data publicação DOU: 26/08/2019
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903982
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: Inexigibilidade nº 12/14
Processo administrativo: 23072.043246/14-31
Objeto/Descrição: prestação de serviços de manutenção preventica e corretica , em lavadoras ultrassônicas, marca MEDISAFE modelo sonic irrigator digital
Contratado: H Strattner e CIA Ltda.
CNPJ: 33.250.713/0007-58
Valor: R$ 28.126,20 (vinte e oito mil, cento e vinte e seus reais e vinte centavos)
Vigência: 06/04/2015 A 06/04/2020
Data publicação DOU: 03/05/2019
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento de Despesa 33903917
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 41/14
Processo administrativo: 23072.015140/2014-48
Objeto/Descrição: prestação de serviços de análises microbiológicas
Contratado: Laboratório de Alimentos, Acessoria M Mattos Ldta- EPP
CNPJ: 01.519.348/0001-52
Valor: R$ 74.259,07 (setenta e quatro mil, duzentos e cinquenta e nove reais e sete centavos)
Vigência: 12/01/2015 a 12/01/2020
Data publicação DOU: 29/01/2019
Dados orçamentários: Programa de Trabalho 109665/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento de Despesa 33903951
Situação: Encerrado
Modalidade de compra: PE nº 103/14
Processo administrativo: 23072.054793/2014-42
Objeto/Descrição: prestação de serviços de coleta, transporte, e disposição/destinação final de residuos de serviços de saúde grupo A subgrupo A4 (risco biológico), grupo e perfurocortantes com risco biolóligo
Contratado: Serquip Tratamento de Resíduos MG Ltda.
CNPJ: 05.266.324/0003-51
Valor: R$ 1.123.200,00 (hum milhão, cento e vinte e três mil e duzentos reais)
Vigência: 18/005/2015 a 18/05/2020
Data publicação DOU: 29/05/2019
Dados orçamentários: Plano de Trabalho MAC2019/ Fonte de Recursos 6153000300/ Elemento da Despesa 33903975
Situação: Encerrado