Notícias Notícias

Voltar

Reitor ressalta o trabalho dos profissionais do HC e pede doações

SAIBA COMO DOAR

Reitor ressalta o trabalho dos profissionais do HC e pede doações

Alfredo Gomes pede o apoio ativo da sociedade a partir da doação de itens como EPIs, álcool e recursos financeiros através de editais

O reitor Alfredo Gomes fala sobre a importância do trabalho dos profissionais de saúde do Hospital das Clínicas e demais unidades de saúde da UFPE no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) e pede o apoio ativo da sociedade a partir da doação de itens como equipamentos de proteção individual (EPIs), álcool e recursos financeiros através de editais. Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo.

Doação
 O HC-UFPE tem recebido doações de pessoas e de instituições que estão querendo ajudar no enfrentamento do novo coronavírus.  A unidade hospitalar agradece a parceria e informa que interessados em doar equipamentos, materiais e insumos, devem ligar para  (81) 2126.3604/3606, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 16h. Em caso de dúvida, enviar e-mail para  glerger.sabia@ebserh.gov.br (Setor Jurídico) ou gustavo.araujo@ebserh.gov.br (Gerência Administrativa).

Vídeo: